Me Apaixonei

É pela primeira vez me sinto em uma situação tão estranha.

Apaixonei-me!

Há muito tempo, não tinha nenhum tipo de interesse nesse tal sentimento. Ouvia histórias das quais me faziam pensar que era muito melhor pra mim se nada daquilo acontecesse.

Então, com talvez medo e um tanto de super-proteção, construí um muro muito alto ao meu redor, achando que aquilo me protegeria desse sentimento tão confuso.

Enganei-me!

Um dia como outro qualquer, quando menos esperamos aparece alguém com um martelinho, e aos poucos essa pessoa te conquista da forma mais inesperada possível, e acaba entrando no seu coração blindado.

Como pode isso? Uma pessoa que nem passava pela sua cabeça, não sair mais dela.

Pirei! Foi o que pensei nos primeiros minutos.

Achava “meio brega” suspirar por alguém, ficar horas sem dormir imaginando cenas dos dois, sentir frio na barriga, entre várias outras coisas de gente apaixonada.

De um dia pra outro eu viro mais uma “brega” no mundo!

Não tenho idéia como deixei isso acontecer.

Derrepente nem deixei, simplesmente acontece com todo mundo uma hora!

Não tive muita sorte, na verdade nunca fui boa pra isso mesmo... rs

Depois de tanto lutar contra esse sentimento, me apaixonei, mudando tudo que eu acreditava. Mais a pior parte era ter que aceitar que me apaixonei no momento errado e pela pessoa errada!

Vai ver nem tem nada de errado, só não podemos ficar juntos, pois estás muito distante de mim. Eu moro de um lado do Brasil e ele lá do outro lado.

Quem entende essa coisa de destino?!

Faz agente se apaixonar por pessoas que às vezes nem podem nos corresponder como desejamos. Mas mesmo assim continuamos suspirando com cada carta recebida ou até mesmo com as janelinhas piscando no MSN. Ficamos felizes só em saber que essa pessoa pelo menos lembra que existimos.

É paixão... Pegou-me de surpresa e me deu uma surra se conceitos novos.

Agora fico olhando para o enorme buraco feito em meu muro esperando ansiosamente que ele entre, e faça-me aprender um pouco mais sobre esse sentimento que despertou em meu coração.