Hipocondríaca

--Acabei de me surpreender, ou melhor, me apavorar: eu li um texto meu, e não reconheci minhas palavras. Será que ando demasiado distraída ou é a memória que já anda a falhar? Será que é falta de sono ou excesso dele. Não, se for pelo sono é falta, pois oito anos de insônia acabam por enfraquecer quem sofre dela. Será que ela já está a afetar minha memória? Será que eu estou ficando gagá? Estou muito nova para estar ficando velha...

Vinte anos é ser velha? Será? Agora me pegou. Será que eu já estou com Alzheimer? Será que e por isso que eu tenho tanta dor de cabeça? Ai, meu Deus, me ajude! Só Tu poderás me acolher neste momento. Eu estou com cânceeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!

É isso!!!!!!! Por isso que meu cabelo cai!!!! Mas peraí. O cabelo cai por causa da quimioterapia, mas eu não faço quimioterapia, tá caindo por que então???

Aiiiiiiiii eu tou ficando careca!!!!!!!!!!!!! Valha-me Deus!!!!!!!!!!!! Assim eu morro em menos de dois meses!!!!!!!!

--Dona Júlia. Eu descobri o que a senhora tem. Hipocondria.

--Ai Doutor!!!!!!! Mais isso ainda? Agora sim é que eu morro!

Mariana Villa Real
Enviado por Mariana Villa Real em 19/05/2007
Reeditado em 20/05/2007
Código do texto: T492618
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.