Não precisamos ser perfeitos
 
   Eu sei que você pode pensar que os homens esquecem de tudo mas no fundo não é verdade, eu me lembro de tudo, eu me lembro de nós dois sobre à luz da lua no quintal da sua amiga Aly, já se passava das duas da manhã e você sussurrou no meu ouvido "vamos embora daqui" então nos perdemos na praia e foi ali agarrados sobre à areia que passamos nossa primeira noite juntos.
   No dia que conseguimos comprar nossa casa eu podia ver seus olhos brilharem olhando para os meus, nossos braços quase não aguentavam apertarmos um ao outro de tanta felicidade. Enquanto escolhiamos os móveis novos e aqueles que conseguimos trazer das casas de nossos pais, aquela bagunça nos primeiros dias e todas as nossas risadas até deixar tudo do nosso jeito. 
   Mas nem tudo se resume a isso. Adorava quando íamos caminhar até encontrar algum local para cantarmos juntos nossa música favorita, quando eu deixava o seu presente de aniversário na caixa de correspondência e fingia não ter lembrado de nada mesmo com todas as suas dicas do dia.
   Você também adorava me sacanear, como quando escondeu todos os meus livros debaixo da nossa cama só para me ver desesperado achando que tínhamos sido roubados, mas confesso que te ver sorrindo é uma das partes preferidas do dia me lembro daquela fotografia, seu sorriso e olhar ao receber minhas flores num domingo de verão.
   Então amor, eu só posso dizer uma coisa, por mais que possamos rir um do outro e fazer de tudo para sermos melhores nunca seremos perfeitos, por que nascemos para ser imperfeitos, por que nascemos para sermos assim, um para o outro.

 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 18/08/2014
Código do texto: T4928020
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.