Erros e escolhas

Ela se foi, como quem nunca mais voltaria. Deitei na cama, e comecei a ler as cartas que ela um dia me escreveu com todo sentimento do mundo. Papeis e mais papeis se passavam, mas, desatento, meu pensamento vagava nos momentos que passei com ela. Me levantei e fui pra sala. O quarto era um lugar muito triste naquele momento. Liguei a tv, coloquei em um canal de desenhos pra passar o tempo e lembrar da minha infância feliz. Olhei ao lado e vi que meu pai tinha deixado ali uma garrafa de vinho antes de sair pra trabalhar. A garrafa estava com 4 dedos da bebida, mas era apenas de um gole que eu precisava. Pouco tempo depois o vinho já acabara. Comecei a espirrar devido à alergia à uva (naquele momento nem lembrava disso) e a pensar em como ela poderia um dia ter me amado. Alguém tão errado, que faz coisas erradas, mas que no fundo tinha um coração que a amava. O mundo era imenso. Tinha várias diversões, vários momentos pra eu aproveitar. Mas ela, era uma só. Lembrei do último olhar. Ela se despediu, virou as costas e partiu, sem ao menos olhar pra trás. Não pude ver se ela tava chorando. Mas ela estava. Eu senti. Foi aí que reparei que tinha feito a escolha errada, pois o mundo não vale nada se não posso ter comigo pra sempre a garota que tanto amo.

Deivide Douglas
Enviado por Deivide Douglas em 27/08/2014
Código do texto: T4939596
Classificação de conteúdo: seguro