OPEN NIGHT

Era seu aniversario e lá estava eu sentado sobre seu tumulo . Dividíamos uma cerveja . Eu bebia um gole para em seguida despejar um pouco no concreto onde jaz seu restos mortais .

- Puta merda . O trabalho tá um saco . Dia desses boto fogo naquele lugar …

Foi então que me toquei que C. , pouco estava se lixando para mim . O cara estava morto e enterrado , e na certa aproveitando se das anjinhas ou bolinando as diabinhas . Mesmo assim antes de sair deixei uma garrafa cheia sobre sua nova morada .

- Se quiser beber vai ter de abrir , cabron ….

**

Outro dia na Open Night . E tenho de dizer , os filhas da puta não tinham o mínimo respeito por mim .De fato eu só estava ali porque eles , os diretores da revista tinham o lema de respeitar o passado e as tradições e coisa e tal . Sendo assim mandaram todo o resto da extinta D.S.T embora e me deixaram lá , com um contrato de seis meses nas mãos e um futuro incerto . Na verdade eu tinha direito a trezentas palavras por semana , o que me forçava escrever poemas , e como não sou bom com isso eu simplesmente ficava enrolando , porque eles não se importavam se eu iria conseguir ou não . As garotas de lá eram dondocas orgulhosas de trabalhar na '' grande industria ''. Louras magras com pinta de modelo e gordas que se acham gostosas. Elas também não gostavam de mim , e eu menos delas , por isso não me preocupava desrespeita las . Certo dia cheguei meio chumbado no trabalho , e Amanda uma das boas com pinta de modelo cheirava bem mantinha um sorriso enorme nos rosto . Era de fato encantadora , mas destilava veneno pelas unhas postiças . Nunca soube bem o que ela fazia ali além de ser boazuda .Escrevi uma pequena carta , botei num envelope rosa com um lacinho vermelho e deixei sobre sua mesa .Amanda voltou do almoço e abriu um largo sorriso quando viu o material na sua mesa . Eu me sentava bem a sua frente , e continuei fingir que trabalhava quando ela apanhou o pacote . As outras garotas odiosas se morderam de inveja , eram tão venenosas quanto Mambas Negras .

- Olhem , garotas , Amandinha tem um admirador .

Disse uma das gordas .

- Hun , quem sera ?

Quis saber uma morena de metro e oitenta .

Algumas sugeriram o Tobias , o cara de quarenta anos e vida mansa . Ele publicava em outra duzia de revistas famosas e jornais . Dirigia uma Mercedes .

- Eu prefiro o Fernando , disse a loura , encantada com o carta prensada entre os peitos .

Fernando era o editor chefe . Jovem e rico , duas faculdades e mais um monte de certificados .

Notando que eu as observava se fecharam numa rodinha o cochicharam , ouve risinhos , depois Amanda como uma Suricata sebosa emergiu sua cabeça da rodinha e me fitou bem . Sorri para ela .

- Ha , deu me livre …

Disse sem se importar .

- Abra logo , garota .

Então ela abriu . Conforme seus olhos desvendavam as linhas seu rosto ia se fechando . A principio sentiu nojo , depois bufou , cobriu os peitos depois de dar uma checada e alisou a bunda para ver se tinha algo de errado com ela . Por fim ela se aproximou da minha mesa e disse :

- Oh animal asqueroso . Não sei o que faz aqui ! Só tem esse trabalho por pena . Não passa de um escritor de lapides , cujo o oficio e escrever horoscopo para pessoas idiotas .

Amanda cuspiu na minha cara enquanto as outras víboras não se continham de felicidade por ela ter se dado mal , por não ter sido uma carta de Fernando ou Tobias . Nos próximos dois meses Amanda seria a piada da casa , e isso me fez rir .

As únicas pessoas descentes na Open Night eram o porteiro e o pessoal da faxina . Havia uma em especial que me agradava , Erika era seu nome . Nos intervalos íamos para o estacionamento fumar . Era proibido fumar dentro do escritório , haviam placas em todos os lugares informando isso . Erika era uma jovem porra louca , vinte e cinco anos , bem poderia ser filha de Jenis Joplin , de uma beleza diferente cujo o uniforme surrado azul de faxineira só servia para agregar . Falava bem , agia com animalidade e não poucas vezes seu rosto corava quando se sentia perdida . Era fácil gostar dela ,e quando digo gostar não estou falando em amar ou me apaixonar , mas mesmo assim era do tipo bom de se ter por perto .

- Oliver …

- O que foi Erika ?

- Ouça isso .

Estravamos encostados na Mercedes de Tobias . Ela enfiou os fones no meu ouvido e ficou balançando a cabeça na minha frente .

- É BOM , NÃO É ?

Gritou ela . Seu olhos azuis brilhavam , seu cabelos escuros contrastando com a pele branca mas bronzeada encantava .

No fone Dave Grohl soltava a voz :

***... You know you make me break out

make me break out

I don't want to look like that

I don't wanna look like that

You know you make me break out

Make me break out

I don't want to look like that

I don't wanna look like that

You know you make me break ou …

- Sabe de uma coisa , eu me casaria com esse cara ..

Lhe devolvi os fones .

- Rock star é a tara de toda garota maluca , falei .

- Eu não só maluca .Você esta bem ?

Eu havia lhe contado sobre o aniversario do falecido amigo . Tentava me animar .

- Escuta aqui , seu não sou maluca .

Ela disse isso sendo sincera . Erika não se achava maluca , ser desordenada e auto destrutiva fazia parte do seu ser . E foi isso , esse descompromisso natural com a vida que me fez seguir seus passos , que me motivou a escrever historias a seu respeito afogando meu bloqueio criativo desde os acontecimentos que culminaram com a morte de meu único amigo . As coisas que vieram a seguir , as coisas que vi Erika fazer , as coisas que queimamos e destruímos , o caos que causamos , tudo foi simplesmente insano , e tudo o que eu pensava era : O que Carlo estaria pensando vendo tudo isso sem poder participar ?

*** Breakout - Foo Fighters

02/09/2014

17h20m

Cleber Inacio
Enviado por Cleber Inacio em 02/09/2014
Código do texto: T4947007
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.