"CRIANÇA, ANJO QUE SURPREENDE"

Sendo avó coruja resolvi contar uma decisão maravilhosa que a minha neta Letícia teve antes do dia do seu aniversário, que me comoveu às lágrimas.

Tenho que sorrir lembrando dela que é uma menina fantástica.

Toda avó tem esse amor grandioso por seus netos e eu não sou diferente.

Em duas datas, que são Natal e aniversário preciso presenteá-la melhor, por isso, logo no mês de janeiro, começo a camuflar as moedas no cofrinho cor de rosa.

Como ela vem pouco na minha casa e por ser filha de pais separados, ficamos muito tempo sem nos vermos.

Mas quando nos encontramos, com nosso amor que é muito grande parece que nunca nos separamos e, ela não quer ir embora.

No mês de agosto, ela esteve aqui em casa e conversando sobre o presente de aniversário, pois iria completar sete anos no dia cinco de agosto.

Então, perguntei qual presente queria e, ela respondeu:

Vovó, você abre o cofre, pega o dinheiro e leva o Sansão no Spa.

Fiquei olhando pra ela que continuava falando, pede pra dar banho nele com xampu, passar perfume, cortar as unhas, escovar bem os dentes, e os pelos e, pede pra cuidar dele com carinho, porque é meu cãozinho muito querido.

Eu falei: preta de vó (assim que a trato e ela adora), não precisa porque seu avô já cuida bem dele e o deixa sempre limpo, risos, só fica sujo porque adora correr pelo morro, fazer buraco e encontrar tatu.

Ele é um cãozinho limpo, carinhoso, livre amado e feliz.

Ela sorriu e disse: ele é muito levadinho.

No domingo à noite, ela foi embora porque na segunda tinha aula.

Ficou combinado que no dia que voltar, vamos juntas comprar o presente que escolher.

Depois de um mês quando fui buscá-la, ainda no carro, perguntou se eu tinha feito o que me pediu, se tinha levado o cãozinho para ser cuidado no dia do aniversário dele, porque aniversariavam no mesmo dia.

Quando fomos à loja, eu com medo dela escolher um presente caro, me surpreendi quando escolheu duas bonecas Polly, uma esqueitista e uma bailarina e ficou muito feliz com o presente.

Achei lindo minha neta Letícia dividir o dinheiro do cofrinho, com um presente especial para o Sansão.

Feliz Aniversário Letícia, todo amor de sua avó nesta data feliz!

Que a Luz e o Amor de Jesus a proteja sempre!

05/08/2014

Sonia Barbosa Baptista

Sonia Barbosa Baptista
Enviado por Sonia Barbosa Baptista em 20/09/2014
Reeditado em 23/09/2014
Código do texto: T4969787
Classificação de conteúdo: seguro