Ele fora surpreendido com uma proposta irrecusável, que jamais ouvira àquela gostosa que ele comia com os olhos, e que conheceu por acaso, o havia feito, o que a maioria dos adolescentes mais queriam: - Sexo! Ele aceitará, com um largo e libido sorriso, até disse, em resposta onde e quando, estava muito ansioso para pegar àquela morena de corpo monumental.
            Acontece que Marcos tinha dezesseis anos e pouquíssima ou nenhuma experiência sexual, mulher para ele era só um alvo de excitação erótica que quase todos os dias a praticava no banheiro de olhos fechados e mãos apertadas, no auto-prazer, se imaginando como seria ele numa iminente relação sexual. Será que seria da mesma forma?
            Maria era fogosa e tinha um quadril e um par de seios de deixar qualquer homem de olhos fixos, hipnotizados com àquele andar, rebelando de um lado para outro, no ritmo sedutor, que Marcos sabia que ela era muito gostosa, sem ao menos experimentá-la. A fama de Maria era grande, e modesta parte, a maioria dos comentários em torno da sua figura, eram os melhores, tipo “ela é ótima” faz “àquilo” como ninguém, também havia muita inveja de outras mulheres, muitas a olhavam como o nariz empinado, como se ela fosse qualquer uma. Maria nem ligava, aliás, até gostava, pois sabia que a inveja é afrodisíaca, por isso rebolava mais ainda quando passava quando se deparava com uma dessas mulheres invejosas.
            Marcos por outro lado ficava tão tímido quando Maria se aproximava dele, que ela ria, adorava esses tipos, tímidos e virgens. Marcos olhava a bunda de Maria quando esta virava, ele quase nem piscava, que bunda linda! Ele a elegeu como a melhor bunda que já viu nesta curta vida, Marcos tinha o hábito de fazer concursos de bundas, e elegia uma para qual atribuía uma “homenagem” todos os dias, no banheiro.
            Agora estava ali com Maria, tremendo de nervoso, mas louco para chupar aqueles belos pares de seios, ela muito experiente desce as calças dele, e com a ponta da língua, varreu-lhe o sexo, no movimento suave e contínuo de vaivém, isto o deixava louco, além de muito excitado.
            De repente com olhar lacônico Maria tira a peça que cobria os teus seios, o que Marcos avança, e os acaricia, sem saber muito que estava fazendo, passa-lhes a língua, mas sem muito sucesso, ela observa que ele nunca havia feito isto, ela suavemente pega os seios e lhe mostra como fazer, e durante várias noites, ela o ensinava cada lição como sendo um ótimo aluno, Marcos se sai muito bem, afinal ela era uma excelente professora.
            Ele estava muito excitado, tanto que não houve tempo de se prevenir a penetrou, com o membro tão duro, que mal podia agüentar um iminente orgasmo, ela gemia gostoso, no que ele penetrava mais forte ainda, em posições variadas, uma hora ela sentada em cima dele, outra ora ele em pé e ela de quatro, ousou também fazer anal, e viciou, ele queria toda hora, todo dia.  Ele a pegou e a pôs de quatro, e a penetrou, no que Maria sussurrou um gemido de prazer, e logo foram outros agora mais altos, ela estava louca, como no cio, ele penetra olhando a sua linda bunda, e passando a mão pelo se sexo, deslizando pelo seu ponto sensível, ela gemia alto, ele respondia com movimentos fortes, de encontro com o corpo de Maria. Ele jaculou em torno do se corpo, foi um gozo frenético e inesquecível. Maria estava completamente banhada de suor e de gozo.
            Àquela noite como a de muitas ele se mostrava cada vez melhor, e já não se tratava mais de um simples aluno, era um obcecado pela a arte do sexo.
            Passados algumas semanas, Marcos recebe uma mensagem de Maria para se encontrarem o mais breve possível, ele mal se agüentava, já havia se masturbado mais de duas vezes só aquele dia, e logo ele teria uma noite de prazer.
            Marcos chegou à casa de Maria pontualmente, e esperou ela acabar de tomar banho, esfregava as mãos, com sorriso quase vitorioso, dos caçadores quando tem uma pressa na boca, ele já estava com pênis tão duro que tinha que disfarçar, para não ser indiscreto. Quando ela saiu do banheiro ele mal pode se segurar e tirou lhe a toalha, e chupou os teus seios e avançou com ela para cama e fizeram muito sexo.
            De dia, ele foi surpreendido com a comprovação da gravidez de Maria, que havia feito o exame dias antes, agora ele era um “ex-virgem” e um recém pai!
André Mendes
Enviado por André Mendes em 13/12/2014
Código do texto: T5067937
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.