WhatsApp, Twitter...TUDO!

No dia em que Maria o conheceu, ela voltou feliz para casa: sorria para todos que encontrava na rua, tão grande era sua felicidade ela parecia flutuar. Não haviam se tocado, apenas um “olho nos olhos”, e “aquela” deliciosa sensação de se conhecer desde sempre.

Ela sabia que ele era o homem de sua vida. Tava escrito nas estrelas, no sol, na lua, nas profecias. Ela sonhara com ele acordada. Dormindo... Ele era um rosto que não tinha nome, mas que estivera em seus sonhos e pensamentos “desde sempre”. Bastou olhá-lo nos olhos para reconhecê-lo!A busca havia cessado. Eles não se falaram, não trocaram nem telefone, nem e-mail, nem whatsApp, nem Twitter, mas ela sabia que voltaria vê-lo.Agora o rosto de seus sonhos tomara forma...

Viram-se, trocaram TUDO que podia ser trocado. Ela parecia também ter estado nos sonhos dele “desde sempre”. Havia uma total sintonia entre eles, era a alma gêmea um do outro e agora haviam se encontrado.

Casaram-se. Concretizaram o elo existente entre eles. Não queriam e nem podiam mais se perder um do outro. Ele era seu príncipe encantado e ela era a princesa dele. Mas... Como o encanto cessa á meia noite, à medida que foram surgindo os problemas, o encantamento foi se diluindo e pouco a pouco foram vendo que atrás do príncipe e da princesa, não havia nada mais que dois sapos no brejo.