APENAS UM CLICK, VAI....

_Você, por aqui?

_ É, sim. Mas já estou de saída.

_ Sei. Não quer que eu a acompanhe?

_ Não, não precisa. Eu sei o caminho para minha casa. Ah, perdão, não foi o que eu disse, apesar de ter dito o que disse. Ahhh...deixa pra lá. Quanto mais eu falar mais...

_ Tem certeza que não quer? Já está tarde. O carro está aí, e a rua está escura.

_ Tá bom, eu vou.

Leitores, essas foram as palavras proferidas já que, o que Roberta pensava durante o encontro surpresa era bem diferente. Vejam!

Meu pai, não! O Pedro Couto está aqui! O Pedro está aqui! Ele não pode me ver! Ele não pode me ver! Eu vou morrer se ele me ver! Olha o estado de minha roupa, do meu cabelo, e ainda estou com sutiã e calcinha bejes!!! Jesus!!! Mas isso é pra você aprender, dona Roberta! Aprenda!!! Droga! Minha depilação!!! Afff... Mas ele não vai me reconhecer, ele não vai me reconhecer, tenho fé. Vou pegar essa bendita aspirina e fugir daqui. Mas ele é tão lindo, tão atraente, tão...

_Já está pronta? Precisa de mais alguma coisa?

_ Oh, não.

_Então, vamos.

_É que... Tem certeza? Moro perto daqui. Não precisa...

_ Senhorita Roberta, já lhe disse que irei deixá-la em casa.

Ela mal conseguia ouvir o que saía da boca dele, estava atenta às cenas do seu pensamento. Vamos acompanhar, então.

Nem acredito! Eu estou com o Senhor Pedro Couto. Nem acredito! E ainda me levará para casa... Isso é um sonho. Ninguém acreditará que Pedro Couto me levou para casa, ninguém acreditará! Meu pai, preciso de uma foto! De uma foto! Como vou tirar uma foto para provar que estive com ele? Como? Meu celular, meu celular! Droga de androide ruim, lento, ineficaz. Meu tablete! Vou fingir alguma coisa, sei lá, que estou mandando uma msg para uma amiga, que estou respondendo a um email, ou qualquer coisa! Finjo que falo até com o demônio, mas eu tiro uma foto! Ahhh se tiro! Gabriela não vai acreditar que Pedro Couto me deu uma carona!!! Ninguém acreditará! Preciso registrar.

_Senhorita. Senhorita!

_Ah, desculpe-me. Estava entretida pegando o meu tablete para um e-mail urgente. É que ouvi o bip, acho que o Senhor me entende.

_ Tudo bem, querida. Acho que a Senhorita também me entende. Veja! O pneu furou.

Eliane Vale
Enviado por Eliane Vale em 17/02/2015
Reeditado em 17/02/2015
Código do texto: T5139730
Classificação de conteúdo: seguro