Matei minha vó

Encontro um raio na estrada. Lindo e ofegante e pulsando com toda aquela eletricidade dos raios. Ele crepita como fogo-fátuo e clareia e energiza a escuridão dessa estrada. É uma estrada insana e um vento frio sopra forte levando mal agouro à todos que o toca. E eu caio em desalinho e ela clama por mim e tudo está fora de lugar. E outro raio cai na estrada e clareia e reluz com sua excelsa eletricidade que um dia habitou duas lindas cumulus nimbus cinzentas. E eu já não estou tão mal e ela pula em mim com terra e água. Sou escorpiano, nossos signos não combinam. Mas nessa estrada os opostos se atraem num lindo truque criado pelo universo. Se estou mal, colo em alguém melhor afim de sugar um pouquinho de energia. Nobre equilíbrio... Ocorre que essa estrada abriga seres em total clausura mental, portanto, quase ninguém dispõe de energia curativa. Somos todos zumbis, um grupo de zumbis criadores de quimeras tão insanas quanto nós. Hahahahahahaha. Um cara sem cueca se aproxima.

- Ei, brother. Viu me esposa por aí?

- Sim.

- Onde ela está?

- No porta malas.

- Tá de sacanagem.

- Sério.

- Não acredito...

- Foda-se.

- PORRA! COMO É QUE TU PÕE MINHA ESPOSA NO PORTA MALAS!!??

Um raio cai sobre o coronário do cara sem cueca e coisas estranhas ocorrem. Seu corpo brilha em azul neon e ele plasma a aparência de Deus. Jesus pra ser mais exato.

- Ei, brother. Tem pregos?

- Again, Jesus?

- Vou pregar minha esposa.

Não acho pregos mas encontro clips de papel e uma criança escondida no air bag. Retiro a esposa do porta malas enquanto Jesus plasma duas toras de madeira. Entrego-lhe os clips e ele faz o resto.

cristiano rufino
Enviado por cristiano rufino em 14/04/2015
Reeditado em 14/04/2015
Código do texto: T5206527
Classificação de conteúdo: seguro