Eles brigam como todo casal

Congele a madrugada e exista sempre nela. Uma civilização tão medíocre que nem ao menos pode ser considerada como tal. Inerte nesta soma e sempre aquém de tudo, sonhamos provar o néctar adormecido de qualquer coisa. Vejo-me agora invadindo um lar. O casal briga na sala e o bebê sorri no berço. Estou frente a frente ao casal mas eles não me vêem e tampouco escutam. Sou um espírito em meio a encarnados. Eles brigam como todo casal. Eles brigam como todo casal. Eles brigam pelas mesmas coisas inócuas que todo casal sempre briga... Eles brigam como todo casal. Vou ao berço e ele ri. Sim, o bebê consegue me ver. Ocorre que as crianças geralmente tem maior sensibilidade com mundo espiritual pois são recém encarnadas e ainda não sofreram a triste metamorfose que inevitavelmente sofrerão. Recebo um comando pra ir ao teto. Do telhado vejo nuvens a vagar como eu bem queria e recebo o comando de voar. Quem sou eu pra desobedecer mentores, não é mesmo? Você deve estar pensando que são ordens mas na verdade é algo bem oposto a ordens. São dicas, intuições. Ordens só existem em dimensões troposféricas como isso aqui. Onde eu estava mesmo? Ah, Sim. Voar! Alço voo como um melro e avisto uma espécie de cidade futurista. Há um veículo alado que meu cérebro interpreta como kombi de hélices.

- EIIIIIII!!!! ESTOU AQUI!!!! ESTOU VOANDOOO!!, ESTÃO VENDO!??

Eles até reparam mas tratam como algo normal. Comum. Desço a crosta e avisto uma bela garota de cabelo estranho dirigindo o que meu cérebro interpreta como um cavalo de rodas. Observo pasmo... Avisto agora uma loira realizando top less em meio a calçada. É tudo tão melhor, tão melhor do que aqui, superior, é tudo tão melhor, tão melhor do que aqui. Superior. Chego na loira mas recebo um não 'Tenho namorado, cara'. Então passa um velho e eu chego no velho e rebato 'No problem. Também namoro. Não é mesmo, amor?'

cristiano rufino
Enviado por cristiano rufino em 17/04/2015
Código do texto: T5210241
Classificação de conteúdo: seguro