Sfhitreeubvxdhjkkoytrwsfg

O mundo chora e eles continuam insanos. Não sossegarão até que o corpo morra e a Terra finalmente exploda. - Decolagem rápida oriunda de um forte EV - Atravesso a porta e volito pela casa. Tudo escuro. A carne puxa o astral e então regresso ao físico. Com o canto dos olhos observo um ser negro de aspecto nefasto me encarando aos pés da cama. Seria ele um elemental ou obsessor? Claro, nada comparado a pessoas. Seu ectoplasma esvanece perante a luz acessa. Adormeço e adentro um sonho. Alguém pergunta sobre a origem da matemática 'Nasceu com os Sumérios há 9000 anos antes de Cristo' respondo. Eles não sossegarão até lhe ver num hospício, prisão ou cemitério (a última opção de preferência). Tecnologia d'outra realidade essa aqui. Trata-se de um dispositivo instalado em coqueiros que auxiliam o manejo de condições climáticas. Regulo a temperatura: bom vento e calor. Luto contra a negatividade e insisto buscar fugas dessa realidade cheia de armadilhas. O barco é veloz e logo chega a areia e anda na areia e invade a cidade navegando entre alçapões e labirintos. O pirata para a nau... Sigo meu caminho.

cristiano rufino
Enviado por cristiano rufino em 21/04/2015
Reeditado em 21/04/2015
Código do texto: T5214900
Classificação de conteúdo: seguro