Fragmento de Relatos de uma Renascida

..."Precipitou-se sobre ela, beijando urgentemente, salivando, percorrendo o céu daquela boca rosada, sentindo o gosto dela, o desejo aumentar, estremecendo a cada gemido dela, sentindo a retribuição, as mãos ansiosas percorrendo aquele corpo dolorido, que estava surpreendentemente se rendendo a ele.

Foi difícil soltar-se dela, mas com esforço descomunal ele a deixou:

-Perdoe-me senhora, esse ato impensado, imprudente e indevido, mil perdões, peço humildemente que não faça queixa ao comando, senão serei expulso.

-Carlos, fique calmo, não falarei nada pra ninguém, até por que.

Ela iria confessar pra ele que gostou, que deixou, que queria.

- Ate porque o que Lilyth?

- Eu retribui, eu aceitei, julgo até que eu provoquei isso, mesmo sem saber.

- Ah sim, você provocou isso, você tem me provocado desde a hora que lhe vi ali inconsciente, frágil, agredida, precisando de proteção. Você com esse olhar angelical despertou um demônio em mim, insano, delirante, precisando de teus beijos para acalmar...."

By Lilyth Luthor

Lilyth Luthor
Enviado por Lilyth Luthor em 06/05/2015
Código do texto: T5232869
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.