Intruso

Um gato enorme. Um gato sedento. Um gato faminto. Um gato negro de apetite voraz exclusivamente voltado à ratos invade a cidade Flocos deixando-a praticamente inóspita.

- Adeus, Lucas!

- Porque diz isso, Celso?

- Ora. Não vê que seremos jantar felino?

- Relaxe. Tenho um plano.

O plano consiste em moldar Lucas tipo uma linda gata de modo a instigar o algoz a esquecer o estômago tocando o coração. Paixão.

- Será que funciona?

- Claro. Compulsão alimentícia está sempre ligada a ansiedade e solidão. Vai dar certo sim.

- Mas, Celso. E depois? O que faremos se ele realmente se entregar a mim?

- Veja a cidade... A meta agora é acabar com a matança. Depois resolvo o resto.

Gloss, blush, gliter... Celso veste Lucas como a Cinderela.

- Perfeito!

- Não sei, Celso... Tá faltando algo. E os bigodes? Gatos tem longos bigodes.

Celso arranca seus bigodes e acopla aos de Lucas.

- Prontinho! És agora uma linda gata. MIIIAAAAAUUUUUU.

Lucas vai de encontro ao gato e Celso chupa os dedos pra atrair sorte. O gato olha Lucas, cheira, lambe, cheira, lambe, encara, cheira, lambe, encara. Paixão à primeira vista.

Paixão daquelas que arde feito Sol. Paixão mortífera. Paixão daquelas tipo humana. Louca. O gato cheira, lambe, cheira, lambe, encara, cheira, lambe, encara. Lucas se entrega e Celso morre de rir. Literalmente.

cristiano rufino
Enviado por cristiano rufino em 08/05/2015
Código do texto: T5234703
Classificação de conteúdo: seguro