Verdades & Mentiras

1° Fase

A história começa nos EUA, propriamente em Los Angeles no ano de 1988, com o jovem empresário Ernest Ricco. Ele é um dos jovens mais cobiçados e desejados de Los Angeles, por ser bonito, rico e solteirão. Ele não liga para compromissos sérios, seu único objetivo é seu trabalho. Ele é um renomado inventor de jogos eletrônicos, e montou uma grande empresa de criação de Jogos eletrônicos, em sociedade com o melhor amigo Gregory.

Numa noite fria abrilhantada pelo luar, chega a Los Angeles vinda do México clandestinamente, a linda e sedutora Eleonora, que chega disposta a mudar o rumo da sua vida para melhor. Ela desce de um carro prateado que acabara de lhe dar boléia da fronteira onde esteve escondida três dias seguidos até Beverly Hills. Fraca, Eleonora enfrentou o perigo de ser presa, o perigo de morrer, tudo pelo sonho de vir a se tornar uma estrela. Com sua pequena maleta nas mãos ela caminhava sem rumo certo, muito menos sabendo para onde ir.

Ernest no trabalho, se despede do amigo Greg, após uma longa jornada de trabalho tudo que ele mais queria era relaxar em seu apartamento, beber um bom vinho e dormir. Saindo de sua sala caminha até ao elevador que o leva até ao estacionamento, entra em seu carro e sai disparado em direção a sua casa.

Eleonora ainda caminhava, fraca e sem saber onde passar a noite, e é nesse instante quando um grupo de rapazes a vê passando, eles não deixaram de reparar no quanto ela era bela e elegante, com seu 1,77 cm Eleonora não podia passa despercebida, sua beleza e elegância ao andar fascinava qualquer um. Os rapazes decidem ir ter com ela, Eleonora ao se aperceber acelera seus passos, mas ainda assim é perseguida, ela corre, mesmo estando fraca, mas é inútil, ela é apanhada e quase é estuprada por eles, mas corajosamente ela consegue se livrar deles, dando chutes nas partes baixas de cada um e assim ela corre em direção a estrada sem rumo e por coincidência Ernest estava nessa mesma estrada dirigindo rumo a sua casa, e Eleonora atravessa sem olhar para os lados e é brutalmente atropelada por Ernest.

Ernest sai do carro super aterrorizado, liga para ambulância urgentemente. Preocupado com a condição da jovem, Ernest decide acompanhar a moça até ao hospital e movido pela culpa ele acompanha o processo todo dela, até a recuperação, e quando ela recebe alta, Ernesto oferece sua casa para que ela se recupere com a melhor assistência. E ao saber da situação legal dela no país, Ernest tem uma idéia inusitada, ele acaba propondo-a em casamento para ajudá-la na questão legal, ela de prontidão aceita e os dois ficam noivos e se casam, com a convivência acabam se apaixonando e tempos depois anunciam a chegada do primeiro filho e herdeiro.

1 Ano depois, Eleonora começa finalmente começa a revelar seu verdadeiro caráter, ela planejou o golpe contra Ernest desde o começo, logo após o acidente, ela logo soube que ele seria a sua salvação, até a gravidez foi um toque especial de seu plano maléfico para garantir seu futuro nos Estados Unidos. Ela não estava nem aí para o menino, não suportava nem a simples idéia de ter de cuida-lo, só fingia gostar dele quando o marido estava por perto mal ele virava as costas ela maltratava o menino, e culpava as babás de tudo, fazia de tudo para afastar o marido dos amigos. Ela também vivia tentando seduzir Greg, o melhor amigo de seu marido, ela se apaixonou loucamente por ele e vivia atrás dele, mesmo não sendo correspondida.

Aos poucos, Ernest foi se dando conta do que os amigos lhe falavam acerca da esposa e passou a suspeitar dela. Sem ela se dar conta, ele instala câmeras por toda casa, e elas flagram imagens exclusivas da esposa maltratando o filho como também algumas confissões dela acerca do seus planos para com o dinheiro do marido. Decepcionado e furioso, Ernest confronta a esposa e ameaça denúncia-la as autoridades caso não arrumasse suas coisas e abandonasse a casa e o filho.

Eleonora apesar de contrariada ainda assim resolve não contestar, porque sabia o que estava em jogo, e com as provas que o marido tinha contra ela, ela iria direto pra cadeia ou até mesmo ser deportada, mas ainda assim ela se recusa a desistir, ela não estava disposta a abrir mão de tudo que ela já havia conquistado para ter que voltar a vida miserável e sofrida que tinha no México, por esse motivo ela decide agir.

Wilson Miguel (yulou)
Enviado por Wilson Miguel (yulou) em 03/08/2015
Código do texto: T5333651
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.