Bem-vindo ao meu mundo!

Se eu pudesse redigir textos apenas em cima do Sol, seria o homem mais iluminado do mundo. Textos são experiências e momentos. Algumas vezes a Lua e a escuridão são as minhas únicas companheiras.

Sob o desespero de externar conflitos internos, pego o papel e a caneta e jorro o sangue das minhas feridas em minhas obras.

Eu escrevo porque amo, mas também porque odeio. Eu escrevo porque sorrio, mas também porque choro sob minhas indelicadas palavras.

Se você quiser ler o que redijo, seja bem-vindo! Lerá a minha alma, mas prepare-se, pois, ao mesmo tempo que encontrar nuvens brancas no céu azul claro, poderá observar corujas solitárias, rios silenciosos, escuridão tormentosa, natureza morta.

Mas, acredite, isso não é um convite que se retire. Quero que fique! Não saia do meu mundo! Sinta o que sinto e como eu sinto. E sinta nos seus olhos as minhas lágrimas. E sofra minhas angústias. E se perca na minha floresta sombria.

Verá em seguida como a minha vida se faz. Se viveu meus conflitos, você irá se deslumbrar com meus sorrisos, afinal, quando a Lua se vai, o Sol sempre retorna.

Fron Monseus
Enviado por Fron Monseus em 26/09/2015
Código do texto: T5395483
Classificação de conteúdo: seguro