TRANSTORNOS MALDOSOS

A sombra da soberba enaltece a vontade de ser o que não é. O ser humano é repleto de artimanhas, até os bebes adquirem as suas.

A guisa dos preceitos inexoráveis da psicopatia infantil, digo que é bem provável se desenvolver no decorrer dos anos esses transtornos maldosos.

Em outros casos estas crianças pouco disfarçam ou tentam dissimular, e apresentam abertamente comportamentos frios, violentos e indiferentes. Muitos são cruéis e outros são totalmente insensíveis às emoções e sofrimentos alheios, inclusive com os próprios pais e irmãos.

Asseverando-me que o assunto é pertinente, passo a contar um caso de duas famílias de classe média alta de São Paulo. Entre elas havia uma moça e um rapaz, ambos robustos e bem criados. Ela uma mocinha de traço angelical e ele um cara forte, criado a leite de cabra, pelo jeito, pois era bem forte.

Começaram a namorar num baile de confraternização do pessoal do bairro. Por serem aptos a levar uma vida regada, não tinham preocupações em ter filhos.

Logo casaram-se.

É bem sabido que quando o casal não tem aquela sintonia perfeita, há possibilidade de criarem filhos imperfeitos. Não digo fisicamente e sim mentalmente.

Tudo vai da criação, pois o ser humano é uma merda ao quadrado que, atribuindo essa forma, pode-se transformar em um merda ao cubo. Digo isso porque os termos científicos são atabalhoados para exemplificar tal situação.

Temos a fragilidade de nosso nascimento e temos a virtude de nosso crescimento. E é ai que surge a psicopatia.

Tiveram dois filhos machos. Infelizmente um deles nasceu com a marca de Caim.

A maioria dos pais fazem vistas grossas, mesmo sabendo da insanidade do filho.

Os psicopatas são dissimulados. A primeira vista são pessoas normais, muitos até demonstram sensibilidades, socorrem quem necessita e até fazem milagres. Mas o intuito é inverso do que eles pensam. As mães normalmente protege esse tipo de filho, sabe que o filho é insano, mas não quer dar o braço a torcer, pois sabe q ue se isso acontecer ela perde o controle sobre o filho ou é morta por ele.

Seguindo o relato atinente a esse episódio, quando o mais velho estava com 4 anos de idade, o menino já aparentava ser insensível às coisas da vida cotidiana. Já o mais novo era brincalhão, cheio de dengo para com sua mãe. Enquanto o pai só balbuciava pois era um tremendo boçal. Aconteceu um fato nessa época que todos ficaram abismados.

Como de sempre rico viaja para o exterior sem problema algum, principalmente para Europa e Estados Unidos. Mesmo a mãe sabendo da psicopatia do filho mais velho, ela deixou os dois meninos brincarem juntos, sem nenhuma supervisão. Ai surgiu a ocasião do psicopata concluir a maldade que ele havia planejado a algum tempo, só que não tinha oportunidade para comete-la. O engraçado que essas pessoas ficam muito solícitas, enganando até a si próprias.

Os pais achando graça de tudo que os filhos faziam, quando de repente num descuido total a ocasião apareceu, o mais velho propositadamente deixou de amparar o irmão mais novo, que de súbito estatelou solo abaixo. Houve naquele momento um tremendo reboliço pra acudir o filho acidentado.

Levaram-no para o Hospital e foi constatado tão somente algumas escoriações na cabeça e no tórax, ficando uma pernoite para observação e logo depois liberado pelo médico. Nesse interim o causador da tragédia, se vangloriava em ter feito mal para seu irmão, porém não satisfeito pela intenção, pois não obteve êxito. Julgaram naquele momento ter acontecido um milagre. Depois disso aconteceram vários incidentes, dos quais os pais julgaram ser corriqueiros.

O tempo foi passando e a psicopatia foi cada vez mais transparecendo. Descobriu-se mais tarde que a mãe tinha distúrbios mentais e casos de inerentes transtornos na família....................continua.........