Banco de Imagem - volta, um, cego, olho, para, a, problema. Fotosearch - Busca de Fotografias, Fotografia Poster, Imagens e Fotos Clip Art
_Render homenagens ? Para quem? Por quê?
Ela era cega, mas não sabia. Seus dias passavam devagar...muito devagar.
Quase não tinha amigos, pois sua cegueira não a permitia sair, passear, e se decontrair ...ora muito menos sorrir.
                      _Render homenagens ? Para quem? Por quê?
Quem por acaso a conhecesse ficaria admirado com tamnha beleza facial. olhos lindos, boca bem torneada. Tinha uma saliência na face...a covinha...que lhe dava um charme especial. Mas era cega.
 Não sorria nunca e tinha medo do escuro...Oh! grande incoerência. Já vivia na escuridão.
Sua cegueira incomodava todo mundo. Repetia sempre.
                      _Render homenagens ? Para quem? Por quê?
Hoje a cega resolveu falar.Reuniu toda a família na grande sala de espera da mansão onde morava e desabafou:
                      _A minha homenagem não é para nenhum ser da terra.Só presto e tenho valor para Deus. Por isso, sou cega aos prazeres do mundo, à vaidade e a tudo que não me traz a luz da vida. Perdão se não me entendem, mas é assim que vejo o mundo com os olhos na eternidade...
                    

 
 

 
zemary
Enviado por zemary em 22/11/2015
Reeditado em 22/11/2015
Código do texto: T5457027
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.