The bike man

The bike man

Ele está faminto então resolve engolir uma bicicleta. Então ele agora pode ficar sem comer durante duas horas. Nesse meio tempo ele vai tentar transar com alguma garota que também tenha engolido uma bicicleta e eles irão pedalar por aí enquanto atingem orgasmos múltiplos. Ele encontra uma garota esquálida na esquina de casa e oferece uma bicicleta aro 26 pra ela. A garota diz que só consegue engolir qualquer coisa se tiver um copo de fanta uva pra ajudar a descer. Ele vai até o mercado e compra uma lata de fanta uva mas quando regressa a garota já não está mais lá. A bicicleta também sumiu. Então ele decide rodar a cidade em busca de suas amadas (sim, ele já se apaixonou pois é um cara extremamente carente que se apaixona assim repentinamente por qualquer objeto ou pessoa). Então ele fica de quatro e as rodas da bicicleta fazem o resto. Ele é o bike man. Todos na cidade se indagam como pode existir uma criatura assim e um sentimento de intensa inveja brota em todos de modo a toda a população engolir bicicletas aro 26 somente pra ficarem iguais ao bike man. Todos da cidade agora são bike men. E a tal garota? Cinquenta anos se passaram e nada do bike man conseguir acha­-la. Onde será que está? Na lua ou num asteroide? Noutro planeta? Ou quem sabe ela está vivendo com outras bicicletas no centro da Terra em meio a uma tribo banhada pelo lendário rio de fanta uva? Bike man resolve investigar. Sua bicicleta está velha mas isso não é problema pois no ano 2356 as bicicletas se restauram com a força da mente pois viraram seres inteligentes uma vez que foram absorvidas por organismos humanos. Mas ocorre que bike man não sabe usar a mente, então ele decide reunir um grupo de exploradores afim de ajuda­-lo nesta empreitada. Eles escavam a terra com a ajuda de um bebê tatu, exímio criador de buracos que varam planetas. Então o bebê tatu cria um enorme e profundo buraco rumo ao tal lugar onde a garota provavelmente se encontra. Todos caem no buraco pulando no mesmo. Todos se espatifam e morrem. Fim.

cristiano rufino
Enviado por cristiano rufino em 03/12/2015
Reeditado em 03/12/2015
Código do texto: T5468703
Classificação de conteúdo: seguro