Destruindo o coração do vovô

Noite passada, realmente fui pega de surpresa por uma companhia inesperada.

Estava eu e uma amiga em um barzinho tomando algumas cervejas quando derrepente um senhor puxa uma cadeira e ao meu lado senta. Achei meio estranha a cena, mais continuei entretida na conversa.

Ele estava um pouco mais animado, pois cervejas costumam fazer isso com pessoas da minha idade, imagina com alguém de 72 anos.

Depois de um tempo ali em nossa mesa, eu fui entender que aquele senhor com idade de ser meu avô, estava dando em cima de mim.

Um absurdo misturado com piada!

Eu não podia abrir a boca para nenhum comentário que com tudo ele concordava e dizia que eu era perfeita com as palavras. Mais o mais estranho é que eu estava com uma amiga de minha idade conversando sobre coisas banais, mais mesmo assim ele achava lindo.

Fazia elogios dos quais nenhum rapazinho de minha idade fez antes. Ele era gentil e simpático, mais faltava o senso ali naquela mesa.

Talvez o álcool subisse a sua cabeça fazendo-lhe me enxergar com uma senhora cujos objetivos e assuntos fossem iguais aos dele.

Como posso ter deixado alguém com tamanha experiência se encantar assim com minha pessoa?

Sou apenas uma garotona sentindo a noite com uma amiga. Sem nos preocupar com uma boa postura, porque estamos ali pra nos divertir.