O beijo por pensamento

Estava em casa sem muita coisa pra fazer, deitada em minha cama no escuro com o rádio ligado. Nos primeiros minutos não pensava em nada, só aproveitava cada música que tocava naquele momento.

Quando sem percebe me encontrei pensando nele, era um pensamento gostoso nunca sentido antes, eu pensava que ele estava na minha frente naquele exato momento. Ele se aproximava de mim e delicadamente segurou o meu rosto, e sem nenhuma palavra apenas com os olhos ele me dizia tudo que eu precisava ouvir.

Ficamos por alguns segundos trocando flertes enquanto me olhava e acariciava meu cabelo fazendo um cafuné maravilhoso.

Eu não sabia que sensação estranha era aquela, era um frio na barriga, estomago embrulhando e borboletas saltando de minha garganta, me fazendo sentir leve e querida por aquele garoto dos sonhos.

Ele me aconchegava em seus braços, me apertando forte me fazendo suspirar enquanto beijava carinhosamente meu pescoço sentindo o perfume de meus cabelos, escorregando a boca por todo meu rosto até se aproximar de meus lábios. Ali ele brincava se aproximando mais e fugindo antes mesmo de tocá-los. Até então finalmente me beijar. Nenhum outro gesto foi tão intimo quanto aquele beijo.

Quando acabou eu abri os olhos e acordei na realidade. Mas espantada, pois ainda sentia seus braços em minha cintura e sua boca na minha. Mais eu estava sozinha, ainda deitada em minha cama.

Aquele beijo jamais sentido tinha acontecido em um pensamento.