O DESESPERO DE UMA MÃE

Um filho e uma mãe, tem um pelo outro um amor impossível de mensurar.

Roger estuda numa escola de ensino fundamental ll, mas aos poucos se distancia das regras sociais, abandona a escola. A irmã Rania, também não tem um comportamento que a escola espera em adolescentes, pelo motivo da filha, a mãe foi convidada pela direção da escola.

Durante os instantes que esteve conversando com a diretora, a coordenadora e uma das professoras, a garota ria em um tom de "desafio e descaso."

A mãe relata, que a mesma é cuidada por ela como pode, que já levou ao Posto de Saúde desde os 12 anos para tomar remédio , pois dormia com o namorado.Que com aquele comportamento ia encaminhá-la para casa do pai.

As profissionais, da educação, mediaram a situação, afirmando que ela poderia ficar tempo integral na escola, que faria as atividades da escola no turno oposto, e daria suporte na biblioteca da escola. Filha e mãe aceitaram.

Momento em que a mãe aceitou matricular o filho à noite, já que o mesmo, também havia abandonado, porém, ambos permaneceram pouco tempo na escola, a família sumiu...Não conseguimos mais o contato com ninguém que pudesse nos informar à respeito.

Dois anos depois, a notícia é que Roger foi preso, mas ninguém tem notícia da dor que toma conta da mãe e de toda a família.

Leah Ribeiro Pinheiro
Enviado por Leah Ribeiro Pinheiro em 07/02/2016
Reeditado em 05/01/2020
Código do texto: T5536507
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.