amores rompidos I

>>

A testa suada denunciava o nervosismo que havia se instalado nele, enquanto ela mantinha-se forte em suas palavras, tentando manter o controle da situação. A cabeça dela rodava e mil coisas vinham à tona ao mesmo tempo. Flashs, segundos passavam como eternidades e o seu medo estava por acabar, por se entregar a ele, quando foi surpreendida por um ardente beijo.

A ânsia daquele momento o fez torná-lo mágico. A sua ação, angustiante. Não era o mesmo beijo, a mesma onda, o mesmo calor. Sufoco sentiu quando tocara-lhe o seio, repugnância, ojeriza.

E ele tentava deliciar-se em seus lábios quando ela veio a esquivar-se de suas carícias.

Largou-lhe e saiu de perto. O coração a mil demonstrava todo o impacto que aquele encontro lhe causara.

Insatisfação foi o que sentiu... por estar de novo passando por aquela tal situação que no fundo nunca mais esperava passar. Mas havia algo que lhe conformava, o seu desejo de ter experimentado aquilo, nem que fosse a derradeira vez de uma paixão que havia morrido há muito tempo.

De repente, quis desaparecer como um raio, sem dar explicações. Abriu a porta do carro e desceu... correndo pra alcançar o prédio onde morava, com medo que ele insistisse em querê-la de novo.

Ela estava apavorada... enquanto ele atrás, no carro, vinha em sua direção, provavelmente com algumas interrogações na cabeça e dissera-lhe apenas: “Desculpe-me.”

[www.drinkmytearsasicry.blogspot.com]