A HISTÓRIA DO RECANTO DAS LETRAS

A HISTÓRIA DO RECANTO DAS LETRAS

Hoje são 28 de Junho de 2016, estamos hoje relembrando com muito amor e uma grande confraternização de uma grande autoria que se começou em um tempo em que conheci um grande amigo chamado Bartolomeu que mora em Vitoria de Santo Antão que conversando comigo por uma sorte ele me contou que estava escrevendo alguns textos em um site bem lucrativo, grátis e de boa qualidade em que por convite fui convidado a conhecer e fiquei admirado com sua repartição publica e atributos necessários ao leitor em que se vê totalizado, familiarizado e bem estruturado ao se conduzir repleta mente ao site por ser este site um grande espaço cultural e literário ao aprendiz escritor que não se tem uma perfeita classe pessoal literária e qualificada que o faz futuramente um grande autor e escritor de si mesma para uma grande jornada em sua magnitude na vida.

Estamos hoje bem construídos e reconstruindo diversas obras que vale apena ter para amanhã sempre lembra-la por todos que se tem alto estima e que possam nos favorecer para sempre nossas melhores atitudes e condições de grandes autores que são todos que se dedicaram que eu hoje também sito muito e lhe admiro que são tantos os que descrevem inúmeras biografias relacionadas a nossos tempos que nos faz estabelecer uma infinidade gerada pela realidade de nossas vidas que tanto nos oprime quanto nos destina junto com nossos compromissos do dia a dia ate o fim de nossos dias para depois ficar bem guardados como eternas lembranças de um passado que ficou guardado em nós e hoje em vocês que nós temos como partes de nossas juventudes e que fazem partes de nossas vidas em um contratempo de luz imutável e imperecível.

O recanto das Letras é um lugar guardado no tempo com uma relação literária de ideias fabulam-te que nos fizeram estar sempre vivos e bem guardados no tempo e na memoria de pessoas que nos amam e que sempre buscam belas lições e educações de grandes autores que ficaram inesquecivelmente guardados na lembrança de todos que sempre os amaram e leram suas lindas e sentimentalistas biografias e literaturas que ficarão no tempo.

Em tudo e com tudo se começa em uma prosa de amigos que se caracteriza por um jovem em uma lição magica com inúmeras fabulas em que se faz de um rapaz um homem em uma retrospectiva culturalíssima para serem bem guardadas no tunei do tempo como provas de uma amiga e sincera amizade entre grandes amigos e grandes autores.

A vida possa ser ou tudo na vida possa estar contagiante por sempre emanar luzes de alguém que se vira em estrelas e nunca para de fluir e energizar o consciente humano sempre de alguém que é levado pela grande emoção da vida e sentimental mais que guarde tudo em seu subconsciente para nunca esquecer que a vida não é apenas uma distração de ideias e sim uma emanação de criações humanas que se identificam com as diretrizes da vida e se criam algo substancial a própria vida e própria razão de viver e ser feliz.

Eu agradeço ao Recanto das Letras por tudo o que fez por mim e por dar-me um espaço cultural para minhas melhores recordações de um autor simplesmente feliz que ver a vida de uma maneira mais evolutiva diferenciada por uma noção positiva e realista de viver. Obrigado a todos!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 28/06/2016
Código do texto: T5681343
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.