Devaneios.

Já se deparou com o momento em que você encontra uma pessoa qualquer em um lugar qualquer, como por exemplo: em um ônibus, ou no seu primeiro dia de aula em algum cursinho ou até mesmo em uma rua qualquer por onde você esteja passando, e por uma pequena fração de segundos em que você olha nos olhos dessa pessoa desconhecida sente que foi deslocado do lugar em que estava para um mundo completamente surreal? Já passou por isso? Onde só se encontram você e a pessoa, ali parados frente à frente. Um devaneio que dura por uns 10 segundos no máximo, mas que para você, durou uma vida inteira.

Estranho, não? Mas e quando se trata do sorriso? Meu amigo, preciso lhe contar, não é nem um pouco fácil de lidar.

Talvez, por descuido do destino, você nunca mais verá a tal pessoa, mas tenha a certeza de que os olhos ou o sorriso dela ficará na sua memória por dias, semanas, meses ou até mesmo anos.

É incrível, não é? A capacidade que o ser humano tem de se apaixonar por algo tão simples, mas não fique achando que é realmente algo tão simples. Já ouvi em algum lugar que as pessoas escondem a felicidade da aura por trás de coisas simples como um olhar ou um sorriso, mas lhe aviso, não é tão simples quanto parece. Sabe como eu sei de tudo isso? Experiência própria. Pois é, aconteceu comigo. O sorriso dela me prendia como se eu não precisasse de mais nada. O olhar? Era simplesmente fascinante, era como se não pudesse haver um igual ou até mesmo comparável com o dela.

Por quanto tempo eu admirei isso tudo? Pode até parecer piada, mas não foi por mais de 10 minutos.

Quer um conselho? Não deixe que esse tipo de pessoa faça parte da sua vida por apenas 10 minutos, afinal, só precisamos de 15 segundos de coragem extrema. Mesmo que haja a probabilidade de não dar certo, faça com que o seu breve devaneio tenha valido a pena.

Jupiter Sumiu
Enviado por Jupiter Sumiu em 02/07/2016
Código do texto: T5685488
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.