O MUNDO EM CHAMAS

O MUNDO EM CHAMAS

O tempo é que nos faz sentir as ignorâncias de nossas e de outras gentes porque tudo foi criado no amor de deus e no terrível cansaço e ambição do povo na terra e somos irmãos primitivos que cercam o grande planeta e existiu amor em nós por algo ou alguém mais fomos irradiados pelo ódio, a vingança e as ambições que nos levou a destruição fatal em guerras atômicas e espaciais botando exércitos em comando para combate e invasores comunistas e terroristas destruir países, pessoas e paisagens.

Travam-se no mundo de trevas da guerra envolvendo países estrangeiros a virar senhores incoerentes e irreverentes a sina total de mortes de crianças, senhores e rapazes inocentes pela face da terra causando um choque na alma emocional de pessoas em pânico com as destruições.

O ódio o mal do homem sem alma!

Que se esquece de deus e vira o próprio demônio encarnado de maldade e depois só si resta o silencio do corpo, da alma e do espirito inocente dos homens, mulheres e crianças mortas pelos guerrilheiros loucos da destruição.

O tempo é que nos faz sentir as ignorâncias de nossas mentes!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 19/07/2016
Código do texto: T5702072
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.