A PALAVRA QUE FALTOU

Pedro o pai de Pedro Paulo, era um homem de modos ultrapassados, carrancudo, daqueles que os filhos temem a qualquer custo. Pedro, o filho nunca teve coragem de expressar seus sentimentos em relação ao pai. Ele tinha a maior vontade de dizer: Eu ti amo ! Um dia Paulo viajava fazendo palestras pelo país afora quando soube que seu pai que não gostava de médico teria que fazer uma cirurgia urgente. Pedro, o filho se programou e fez de tudo para está presente neste momento tão difícil da vida do seu pai, o Pedro. Mais o medico precisou fazer uma viajem ao exterior e resolveu adiantar a cirurgia de Pedro, o Pai e Pedro, o filho naqueles dias estava fora a trabalho. quando soube, cancelou seus compromissos e foi assistir ao pai. Pedro Paulo, chegou bem a tempo e queria muito dizer ao pai o quanto ele o amava mas as palavras não saiam e o velho Pedro olhava para ele e seu olhar dizia:

- Fala meu filho, o que tens a me dizer!

Mas as palavras davam um nó na garganta e não saiam. Pedro , o pai fi levado a sala de cirurgia mas seu olhar lhe cobrava a todo instante. De acordo com os medico, a cirurgia duraria cerca de 03 horas, mais durou 05 horas . Velho Pedro foi direto para a UTI. No outro dia Pedro estava ali para ver o pai. Um dos médicos chega e diz:

- Seu pai precisa de um milagre. Seu estado é muito grave.

Pedro , o filho ficou muito triste, tanto pelo estado do pai como por não ter falado o que queria dizer ao pai. Ao lado uma senhora e um rapaz contaram - lhe que a senhora passara 27 dias em coma e tinha voltado e disseram que o mesmo iria acontecer com Pedro, o Pai. Pedro Paulo contou do seu drama e o rapaz disse que ele não perdesse tempo, pois o pai mesmo em coma lhe ouviria. Paulo criou coragem e disse tudo que tinha vontade de dizer ao pai. Disse o quando ele o amava. Pedro até que teve um melhora, apresentava sinais que estaria reagindo e poderia voltar do como que se encontrava. Pedro não teve muita sorte e seu pai, Pedro, faleceu poucos dias depois.

Moral da história: Não perca tempo, não tenha medo de dizer as pessoas que você ama o quanto elas são importantes pra você.

Batista Jurema, 29 de julho de 2016

batista jurema
Enviado por batista jurema em 29/07/2016
Código do texto: T5713397
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.