COMO NASCE O AMOR

Faz tempo que não escrevo nada que não sejam as poesias, que são fáceis, sem grandes criações, apenas uma forma de expor sentimentos, então lá vai:

Era uma vez um coração só, que sabia tudo do seu dia, era fácil porque sendo só, não tinha diferença, tudo era sempre igual, até os pequenos prazeres; mas um dia... ele tropeçou com outro coração tão só como ele, ai sim a vida ficou animada... mas as coisas não são fáceis para corações solitários, eles sentem medo, muito medo, mas por outro lado, desejam o desconhecidos, começa o jogo da sedução, ponto pra um, ponto pra outro, mas ao mesmo tempo é preciso respeitar as regras, de um não invadir a sutileza do espaço alheio, de não expor esse querer, não expor muito, porque outros corações mais atentos percebem tudo, e ficam de platéia, essa platéia é até interessante... O prazer é a tônica desse lindo momento vivido entre pessoas que dão vida própria ao seu coração, ao seu sentir.

Bocas comentam a boca pequena, mãos ficam nervosas, loucas para tocar e serem tocadas, mas nada... apenas os olhos têm liberdade de se comunicar, eles sim falam tudo abertamente, sem vergonha, sem pudor, sem limites.

Os pés tentam sair da cena o mais rápido possível, sempre que possível, mas parece que o chão não ajuda muito porque os caminhos sempre levam para uma aproximação.

Bocas falam coisas meio sem nexo, tentam parecer equilibradas, quando na verdade querem é se tocar, mas não o fazem, esse não fazer, só aumenta o desejo da beleza do acontecer inevitável.

Corpo inteiro vivendo nas nuvens, pisando no vazio com a sustentação que tem no ar, o nome disso é amor.

Amor puro, cristalino, planta rara de se ver, semente cara de comprar, na verdade não há preço a pagar, é uma obra de arte da natureza humana, alguns artistas conseguem essa obra prima, outros ficam só nos rascunhos, outros simplesmente ofuscam a todos com tamanha beleza.

Coração que ama coração, não tem nada a temer, o mundo foi feito pra você, vai e espalha esse sentir para todos, contagia o planeta, pois força maior de transformação não há.

Glória Cris
Enviado por Glória Cris em 23/09/2016
Reeditado em 23/09/2016
Código do texto: T5769823
Classificação de conteúdo: seguro