O Natal de Pedrinho

Pedrinho ficou órfão ainda bebê. Sua mãe o abandonou porque ele nasceu com uma deficiência física que o impossibilitava de andar. Criado em orfanato, seu sonho era ter uma família e com ela poder celebrar o Natal. Por várias vezes, Pedrinho ouviu certas pessoas dizerem a ele: "Você nunca será adotado! Olhe para você. Quem vai querer adotar uma criança que não pode andar?" Mas isso não tirava a esperança do menino sonhador. Ele acreditava que um dia seu sonho seria realizado. E esse dia chegou mais rápido do que ele imaginava.

Em uma certa manhã de dezembro, um casal que não podia ter filhos recorreu a adoção para realizar o desejo de ter uma criança. Assim que viram Pedrinho emocionaram-se muito e encantaram-se pelo menino. Não importava que ele fosse deficiente. Imediatamente, deram início ao processo de adoção.

Era Natal e esse foi o melhor presente que Pedrinho poderia ganhar. Realizou seu sonho de ter uma família e pôde celebrar essa data tão especial ao lado de um pai e uma mãe.

"Não importa qual seja o seu sonho, não deixe as pessoas destruí-lo. Não desista, não pare na primeira pedra que encontrar no caminho. Muitas pessoas dirão que não é possível, assim como fizeram com Pedrinho. O que se deve fazer é, assim como ele, acreditar sempre! Que neste Natal todos os seus sonhos sejam realizados e os objetivos, alcançados!"