o Sonho de Albers

Era uma vez um cara chamado Albers.

Albers era um cara maneiro andava de skate e tomava uma beer.

Fim de semana tudo pro alto e muita zoeira.

Segunda era pedra levantar pra trampa.

Albers não ligava pra quase nada, os friends e tudo o q importava era como ia ser a próxima noite.

Pô, um dia fico tudo esquisito, nois fumo numa festa, o Albers fico doidão, saiu bejando uma piveta que tinha la, num intendi nada até hoje.

Ele ficou la de papo com ela, passou a noite toda assim, nem falo com nois.

Dia seguinte justificou q tava bêbado, ai entendemo, atraçao do álcool, mas firmeza, fico tudo certo e normal.

Outro dia tudo normal, skate, beer, e nois na balada.

Semanas de normalidade na urban.

Ai rolou um aniver la no bairro, Albers fico estranho, colou na piveta de novo, passou mais uns 15 dias pirou, disse que tava namorando a tal.

Ha, a galera se quebrou, Albers agitava a parada, trasia nois pra cima do papo.

O tempo foi passando Albers e a mina ficando serio.

Achamo que num ai um mês.

Mas foi mais, passou tempo, passou mês, passou ano.

Albers parecia o cara mais feliz do mundo, falava em casa te fiu, pirou mesmo. Ai derrepente o sonho acabou, Albers ganhou um pé na bunda.

Puts, achei q o mano ia morre, mas Albers deu uma virada, passou um ano no gelo mas esfriou a moringa, e seguiu.

Umas baladas aqui outras ali, começamo a se comunica, o skate já era, não rolava mais, afinal a gente rolaria morro abaixo se tentasse.

Achei q o cara tinha aprendido mas ai fodeu tudo, Albers deixou uma mina grávida, merda, sem ter nem pra que o cara cagou tudo de vez, casou com a fulana, perdemo Albers de novo.

Rola uns dois anos ate ter noticia do cidadão, achei q o cara tava bem , tava merda nenhuma, tava em processo de separação, como era de se, o cara se fodeu, casamento arranjado da em merda mesmo. Mas firmeza, tomamos uma beer, contamos as merdas uns dos outros, eu tbm me ferrei casei com uma vadia que me trocou por outra vadia, que merda.

Albers começa leva as coisa de leve, firmeza, ai começa trampa na night, mano, o cara desando, começo se droga o bicho pego, um dia eu trocando uma idéia com ele ele desabafa que só dava merda na vida, Mano!!! Relaxa!! Ta tudo uma merda pra todo mundo, fulano morreu, fulano ta em cana , e ai fomu dissecando um a um dos manos da época do skate, só sobro nois.

Beer pra dentro e fumo embora.

Encontrei ele mais umas vezes, sempre mesma merda tentava e dava errado, namorava e se fodia, casava e descasava.

Albers sumiu. Agora passou uns anos e lembrei dele.

Lembrei que tudo que Albers queria desde sempre era ser feliz, queria ter uma família, sentar na sala e ver um vídeo, fazer pipoca, sentar no sofá e abrir presentes no natal...

Coisas tão simples que se tornaram tão complicadas de se conseguir.