O Bibliotecário
 
7º Relato
  
    Finalmente havia chegado nosso aniversário de dois anos juntos e decidi fazer algo simples, mas bonito e com significado como era nosso estilo. Então, antes que John chegasse do trabalho, fiz uma receita de família de um assado, comprei um vinho Rosé e decorei a casa com velas para criar um ambiente.
   Quando ele chegou entregou-me um lindo buquê de magnólias, minhas flores preferidas.
-Mal posso acreditar que já se passou dois anos, espero que venham muitos outros.
-Eu também. - Respondi beijando-o.
   Jantamos curtindo aquele momento, no meio do nosso dia a dia, na rotina muitas vezes entediante, era bom finalmente ter um momento assim. Fomos para a sala depois, onde brindamos com o vinho e passamos a noite sobre o sofá.
    No meio da noite acordei sentindo-me um tanto enjoada, me vesti rapidamente e corri para o banheiro bem a tempo de limpar meu estômago.
   Lavei o rosto e ao abrir o armário vi a embalagem colorida do absorvente. Subitamente me senti com medo, pois ele estava fechado e eu deveria ter tido minhas regras a algumas semanas. Podia não ser nada demais então voltei para a sala e deitei ao lado de John.
-Está tudo bem? - Sua voz sonolenta me alcançou assim que me cobri.
-Claro, só fui ao banheiro.
   Não poderia ser um enjoo qualquer, mas era claro que também não era uma gravidez, afinal sempre usamos proteção. John aproximou-se e colocou seu corpo junto ao meu, dormi alguns instantes depois.
   
Johan Henryque e Marielle Cardoso
Enviado por Johan Henryque em 16/02/2017
Reeditado em 03/04/2017
Código do texto: T5914383
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.