Confissões de Lilith - Parte I

O Prefácio

O Sol se põe, a lua nasce cintilante novamente, mas que nos livros não contam, as nações escondem e a religiões abominam é a verdadeira história da criação da vida, o bem e o mal como se é dito, mas creio que um dia tudo irá eclodir, iniciou-se assim.

O Gênese

Vou começar como todas as histórias, tudo se passa a noite, quando a luz adormece, pálida e calma, e as trevas vagam a sorrir, quando bem mesmo nos tempos antigos antes de cristo, como tudo começou, meu nome é ‘Lilith’ e tenho mais de 10 mil anos, eu presenciei quando Caim matou Abel, eu vi quando Caim ofereceu o corpo de Abel em troca do sacrifício a Deus, substituindo o cordeiro por seu próprio irmão, os céus derramaram sangue, havia fogo mesmo antes de ser descoberto, eu estava lá, nem o próprio ‘Senhor da vida’ o santo Deus sabia da minha existência, eu fui um erro na criação do mundo e padeço até hoje vagando pelas sombras com meus jovens Neófitos, voltando à história, Caim foi condenado a vagar pelo mundo, foi abolido do “Paraíso” por “Adão” que era chamado na verdade de “Jargão” que significa na língua antiga o “O senhor da honestidade”, com estas palavras ele falou: - “Caim, seu inescrupuloso homicida, não saístes do ventre de tua mãe, estás condenado por mim a vagar pelo mundo das sombras e de lá não sairás, que vivas para sempre e se recordará do dia que promulgasse a minha ira e a do senhor, eu te sentencio à vida eterna para que te arrependas deste dia, lembras que não tem Pai nem Mãe e muito menos irmão”. Desde este dia em diante Caim vaga pelo nosso mundo, até que ele me conheceu após vagar pelo deserto da melancolia e sentir o debilitado frio da monotonia perdeu seus sentidos, chegou a caverna da agonia e encontrou-me sentada ao ar, acostumada a não falar e apenas olhar, Caim olha-me com seus deprimidos olhos e fala: - “Tjakuzin, agatarok”. No momento não acreditei, nem sequer olhei direito para ele, ele acabou de exclamar um mandamento do senhor das profundezas, o meu Pai, levei para dentro de minha caverna imunda e fétida, esperei que acordasse de seu sono.

O Despertar da meia noite

Vira o dia, o sol nasce como todas as manhãs e se põe como todo fim de tarde, a lua anuncia sua chegada, começa a noite d’alvorada, Caim desperta de seu sono profundo e um suspiro extasiado pergunta-me: - “Quanto tempo eu dormi? Não muito apenas doze anos”. Assustado salta da cama e vê que mal consegue andar, passa a mão no rosto e sente pelos em sua face, e ele não entende muito bem o que se passou, e pergunta novamente: - “Quem é você?”. Eu respondo dizendo-lhe a sorrir maquiavelicamente: - “Sou Lilith, e não me interessa dizer o que se passou. Estou a te oferecer muitas coisas, vida eterna e poder, queres? Meu pai deu-me esta ordem”. Caim não se agüenta e sorri insanamente dizendo que sim! Logo após o meu pronunciamento perante ele um anjo se aproxima de minha caverna e logo fala a Caim: - “Meu jovem, não serás mais condenado a nada, teu Pai, Jargão irá te perdoar se voltar ao “Paraíso” se pedires desculpas e perdão a Deus”. Caim nem sequer se dá o luxo de pensar e logo responde: - “Volte para onde veio”. E logo o Arcanjo Rafael declama: - “Pelo dom a mim concebido pelo pai celestial, o todo poderoso Deus criador deste mudo e tudo que habita estás condenado a vagar apenas à noite, tens agora sensibilidade à luz e se alimentará do sangue de outros seres, viverás como um parasita”. E logo após Caim desmaia e presas aparecem em sua boca, sua pele começa a ficar pálida.

O Despertar da manhã seguinte

Caim acorda assustado novamente, vê a luz na caverna, eu estou bem no fundo da caverna a lhe observar, ao por um pedaço de sua mão p’ra fora da caverna, vira cinzas e ele grita sem parar, e cria um ódio dentro de si, ofereço a Caim um pouco do meu sangue, ele verá do que eu o tornei, Caim bebe do meu sangue, ganha um pouco de minha força e n’um passe de mágica sua mão está perfeita, nova e normal. Mas Deus manda outro anjo para falar com Caim, entra na caverna e diz: - “Meu bom jovem, sei que tudo que você fez foi para obter o amor do seu Pai e ter sucesso em suas tarefas como filho, teu Pai, Jargão irá te perdoar se voltar ao “Paraíso” se pedires desculpas e perdão a Deus”. Caim com tanto ódio dentro de si não fala nada, e o anjo percebe que seu silêncio foi uma arma, então o Arcanjo Miguel declama: - “Pelo dom a mim concebido pelo pai celestial, o todo poderoso Deus criador deste mudo e tudo que habita estás condenado a dúvidas, incertezas, por mais perfeito que serás, serás totalmente imperfeito com vantagens e desvantagens humanas, por que o teu futuro eu já sei”. O Arcanjo Gabriel vem em seguida e com sua espada, marca no peito de Caim um sinal de cruz, que pra ele era desconhecido, mas pra mim não, pois eu sou Lilith, Caim cai novamente, e ao despertar eu lhe digo: - “Assim como tinhas um Pai, eu tenho, e ele me ordenou que te expulsasse de minha caverna, mas serás vigiado por mim, estarei sempre de olho em você, ao anoitecer saia daqui”, não nego, eu estava apaixonada por Caim, algo me fez ter sentimentos humanos, acho que o que senti era tristeza e já me batia saudades, todas as noites olhando para mesma face, rústica, grossa presa na carne.

A sociedade

Caim vaga novamente por aquele deserto, e sentido aquele velho dèjá vu, Caim está fraco, fétido, sorumbático, ele escuta vozes, e começa a correr, e corre sem parar até que chega n’uma velocidade tremenda e viu que podia correr muito tempo e muito rápido, ele corre sorrindo até que encontra uma cidade, os portões estão abertos, ele entra, conversa com várias pessoas em uma taberna, ele não sabia o quão era carismático ou se tinha o dom de manipular as pessoas, passam-se dois anos e meio entre aquelas pessoas, convivendo naturalmente, ele não envelhece nada, ainda aparenta um garoto de vinte e três anos, apenas quatorze anos se passaram desde o acontecido, Caim fica rico naquele cidade, torna-se Rei e sente-se sozinho, sente-se único, todas as noites sai ao deserto e pratica de suas habilidades, um dia descobriu que podia derrubar montanhas em apenas um soco, que podia dominar animais, mover objetos, desaparecer e aparecer, sua pele ficaria dura que nem rocha, criar aspectos de animais, até que ele ficou cansado de fazer isso sozinho sem nenhuma companhia, até que escolheu um de seus amigos leais de seu reino, chamado Comodoro Linoz Cout e lhe ofereceu uma das mais formosas benções do mundo, vida eterna e poder absoluto, Comodoro ficou espantado, porém acabou aceitando e Caim disse-lhe: -“És a segunda geração de minha raça”. E Caim fez a mesma proposta para outro amigo leal chamado Kazarog Timotness e disse-lhe: -“És a terceira geração de minha raça”. E os três permaneceram assim por mais longos cinqüenta anos, até que se sentiram sozinhos, e Caim autorizou a criação de uma nova prole, tudo corria bem em sua cidade, era a mais populosa, a mais rica, Enoque era a cidade do momento no que hoje em dia vocês humanos falam de “Cidade badalada”. Mas infelizmente depois de vários anos houve um dilúvio mandado por Deus, onde alguns da prole morreram e muitos humanos também e só restaram Caim e seus dois amigos leais e alguns neófitos, Caim apodreceu de medo dizendo que foi um sinal de Deus e que nada mais faria pela cidade, então decidiram erguer a cidade sozinhos e cada humano seguiu sozinho erguendo sua própria cidade, houve várias guerras entre si, provocando um grande choque e tristeza de Caim, então ele decidiu não matar os outros, mas sim amaldiçoar e deu as costas e começou a andar.

O Reencontro

Estava eu na minha caverna sabendo que Caim viria ao meu encontro, então pensei que ele iria ficar comigo e observar a estupidez humana, mas ele queria mesmo era se tornar-se mais forte, me matar e beber de meu sangue, eu sabia, mas eu me tornava humana a cada vez que observava ele e os outros ao seu redor, então logo que ele entrou, deixei que ele bebesse do meu sangue e fugi para nunca mais se encontrada, mas ele deixou por escrito: - “Tu estás em mim, de ti bebi e amei, de ti nunca perecerei e esquecerei, sou tua sombra teus passos, a lágrima que cai em meio ao espaço”.

Até hoje ando pela escuridão, e sei que não sou eu quem o acerca, mas ele que me sonda, dia após dia, uma noite vários meses, meu último reencontro com Caim foi no ano de mil novecentos e noventa e nove, esta data é quando no calendário marca a volta do filho do Satan, e tudo corre em paz, pois, Caim, este no qual as pessoas desconhecem ou conhecem vagamente, o qual é abominável pela igreja católica e outras mais por seu ato grotesco com seu próprio irmão, ele mesmo que impediu que a terra caísse na decadência maior, e ele me mandou uma carta e nela havia escrito: - “Se o mundo fosse um pouquinho pior seria o inferno”. Então este é Caim, talvez isso tudo faça parte dos “planos de Deus” ou não, apenas uma coincidência, mas que seja esse foi meu ultimo reencontro.

O Peregrino solitário

Por vários anos que vigiei Caim a mando de meu pai, ele andou por vários lugares, assim como eu vou citar primeiro a Transilvânia, lá conheceu Vlad Tepes, um conde muito rico e cruel, que matou mais de trinta mil pessoas de sua população, houve uma revolta por sua tirania e mandado ser preso, lá em sua prisão passou muitos anos, mas o que ninguém sabe a causa de sua morte ao certo, alguns diziam que algo o puxou para dentro das sombras e de repente ele saiu das sombras morto, Caim fez parte desta história, Caim em mais ou menos mil quatrocentos e cinqüenta passou pelo Brasil que na época não tinha nome nem títulos, e Caim por uma de suas formas grotescas e bizarras de se alimentar acabou criando um ser horroroso e temível, que foi apelidado pelos índios de “Cupendipe”, o primeiro índio a vê-lo foi um cacique chamado “Rauni”, bem mesmo depois de cristo ainda nos tempos antigos ele fatigado por sua dor e angustia imensa, conheceu Cristo e todos seus apóstolos, e na verdade foi Caim que avisou a Cristo da futura traição de Judas, logo após Cristo ser crucificado Caim foi ao encontro de Judas e o viu se enforcando em uma árvore, e não é tão fácil como todos pensam, mas Judas foi amaldiçoado também, assim como Caim, e lá lançou a maldição das criaturas da noite, e Caim o tirou da árvore e conversou um pouco com ele, e lhe disse como tudo funcionava, e logo Judas entendeu, hoje mesmo nos dias atuais, é preciso muito estômago e cabeça firme, porém um dos grandes governantes do mundo o presidente dos Estados Unidos, George W. Bush é um Lacaio de uma das proles seguidas do sangue de Judas, e ele é denominado senhor da guerra, e ele vai ser responsável por uma grande destruição em massa no mundo.

“Enquanto o sol se põe, e a noite vir a sorrir, todos vão chorar, as nuvens ficarão vermelhas e choverá sangue ácido dos céus de nosso senhor”.

Caim - Gehena

A Conversa com Judas

Judas chamou-me para ter uma conversa, e logo mencionou que seu desejo era acabar com seu sofrimento, e automaticamente tentou se suicidar andando nos primeiros raios de sol e pedindo perdão a Deus, mas não obteve o sucesso em seu suicídio e logo viu que podia andar de dia, era o único desta espécie amaldiçoada a andar pelo dia, e logo escreveu em seu diário: -“Mesmo nos dias mais belos, e nas noites mais sangrentas, o mal desperta em ambos”. Judas tentava sempre se redimir com Deus, mas viu que todas suas tentativas eram fúteis e impróprias para o senhor, decidiu continuar sua vida e erguer sua prole em prol do “bem”, fazer uma criação de uma raça pura e perfeita e eliminar os imperfeitos e impuros, Judas disse-me que conheceu um cara chamado Adolf Hitler era um austríaco que queria tomar conta de toda a Alemanha e botar ordem em todo o mundo, ele ofereceu a Hitler todo o seu poder em troca da libertação suprema, tudo corria bem nos meados de mil novecentos e quarenta e dois até três anos seguintes quando o senhor achou os atos impróprios de Adolf Hitler e mandou três de seus anjos para ajudar as tropas aliadas, o primeiro anjo foi ao Brasil ajudando no fim da guerra, o segundo anjo foi à França bem na metade da guerra, e o terceiro anjo foi combater o próprio Hitler tornando seu corpo em apenas cinzas, por isso que até hoje vocês mortais não encontraram o corpo dele, e nem nunca vão encontrar. Judas falou-me sorrindo que conheceu Paul MacCartney e ele se suicidou em mil novecentos e sessenta e seis por causa do fim dos Beatles e logo após Judas assumiu sua identidade com uma de suas habilidades de metamorfose e assim por diante o mundo vai correndo normalmente aos olhos dos humanos sem que ninguém perceba a grande conspiração que se tem.

A Profecia

Segundo a profecia do Gehena, todos nós iremos ser exterminados por agentes naturais que aconteceram em todo mundo, ordenados ou desordenados, a profecia do Gehena diz o seguinte: -“As trevas com a luz lutarão lado a lado, com o terror do vento frio que vem de cada canto, norte ou sul, o mundo está conflagrado”. Caim

O que os humanos chamam de apocalipse, nós chamamos de Gehena, o fim dos tempos, ou talvez o começo, já que nunca aconteceu a profecia basta apenas esperar. As palavras são irrelevantes, é o fim para os humanos e amaldiçoados.

“Não prezes muito pelo o que é teu nesta vida, é só poeira e carne, um dia serás poeira por que já foi carne”. Caim - Gehena

Geovanny Lino Coutinho
Enviado por Geovanny Lino Coutinho em 06/08/2007
Código do texto: T594775