ACONTECIMENTOS IV...

Durante pelo menos uns 28(vinte e oito) dias assim procederam os amantes em todas as noites.Em realidade nunca se fartavam.Mas, como tudo tem seu tempo, chegou de volta a dona da casa, a parente da dita cuja.Por uma semana se comportaram bem os dois pois também estava a chegar o final do intercambio cultural. Pois bem, na véspera da partida, do regresso para o seu lar,a então amante estava sem saber como fariam a despedida.Eis que surge a oportunidade inesperadamente.A esposa teria que viajar de imediato à Capital para em solenidade receber o diploma da especialização educacional que fora fazer.Imagine a alegria dos dois inocentes.Despedida das parentes, pedidos de desculpas por não poder estar junta na hora da partida etc,etc.Nessa noite,imagine o que poderia ter acontecido...Tudo, tudo mesmo,choro, juras de amor sexo de todas as maneiras pois com sinceridade ali não existia amor e sim somente desejos e o saciar dos corpos, pelo menos de uma das partes.

Bom no dia seguinte a partida, tristeza estampada nos olhos de ambos mas a promessa de que no próximo ano ali estaria de volta.Passados uns dias eis que acontece uma surpresa ao marido.Fora destacado pela Empresa que trabalhava para resolver problemas na Agência de uma cidade do interior e que duraria 40(quarenta)dias sua permanência ali e imaginem a coincidência, na mesma cidade em que residia a parente de sua esposa.

BCFerr
Enviado por BCFerr em 23/05/2017
Código do texto: T6006778
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.