ACONTECIMENTOS V...

Pois bem.Foi-se então o marido da parente cumprir a sua jornada de trabalho onde fora designado.Em lá chegando hospedou-se em um hotel já acertado pela sua Empresa.No dia seguinte apresentou-se ao Gerente e começou a sua rotina.Eis que lá pelas 10 horas da manhã aparece a dita cuja na Gerencia pois, era Diretora em uma escola estadual,procurando o extrato da conta para a prestação junto à Secretaria Estadual de Educação.Ao vê-la, sinceramente,não houve alegria ou outra tipo de reação. Levantou-se e foi até ela.Nisso o Gerente perguntou-me se nos conhecíamos e então falei do parentesco. À noite eis que aparece no hotel o esposo da mesma. Como acontecia naquele tempo os hóspedes ficavam sentados na porta a jogar conversa fora até tarde da noite.Bons tempos aqueles.Insistiu ele para que fosse para a sua casa pois devia favores quando da estadia de sua esposa na sua casa quando do intercambio que acontecia todos os anos e não receberia um não como resposta.Falou o marido da parente recém chegado que não queria incomodar e iria pensar no assunto.No dia seguinte,assim que abriu a Agência, chegou ele avisando que já tinha levado as malas para a casa dele e que no término do expediente iria lhe buscar.

Sinceramente, não queria ele que isso tivesse acontecido. Imaginem a situação:o marido dela era comerciante e caçador nos finais de semana.Já tinham sido tomado algumas informações a respeito e além de tudo era violento.Que situação...

BCFerr
Enviado por BCFerr em 26/05/2017
Código do texto: T6009638
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.