ACONTECIMENTOS... Final.

Pois bem ali ficou por um período de 32(trinta e dois) dias. Nesse tempo trabalhou como nunca tinha trabalhado. Sem horário, com o intuito apenas de terminar o quanto antes o serviço que fora fazer para antecipar sua volta pois, a situação estava a ficar perigosa. A parente da esposa, como o esposo dela somente chegava em casa após a meia noite e, em casa eram apenas os dois até este horário imaginem o que acontecia até então. Querendo evitar que fossem pegos e com toda a certeza mortos, assim espaçadas, fora ficando o relacionamento então. Chegou até o marido da parente da mulher a ficar até mais tarde trabalhando e vir junto com o marido da dita cuja com finalidade de não levantar suspeitas.Uma bela noite estando os dois a manter relações aconteceu um fato interessante. Ela, insaciável queria fazer de tudo quase ao mesmo tempo mas, eis que em uma das suas posições preferidas teve um orgasmo tão grande que se disse satisfeita. Foi tomar banho e logo após se deitou e adormeceu. O amante então fez o mesmo e deitou-se em seu quarto, na rede que gostava de ficar e logo também adormeceu. Poucos minutos depois sentiu que estava sendo observado e não eram 23(vinte e três) horas ainda. Ficou quieto e ressonou como nunca tinha ressonado.Com os olhos entreabertos viu o marido sair de seu quarto. Veio mais cedo para tentar descobrir algo, essa foi a verdade. No dia seguinte, já findo o trabalho para que foi designado, não disse nada. Tiveram uma noite maravilhosa e cheia de satisfações como nunca antes. No dia seguinte, horário do almoço, comunicou que estaria indo embora pois já tinha terminado o serviço, agradeceu a hospitalidade e que continuaria á disposição da parente e de seu esposo em sua moradia na outra cidade o que foi prontamente afagado e agradecido pelo maridão. Passado menos de um ano soube o marido da parente, pela parente, sua esposa, que a mesma tinha morrido de um ataque fulminante de coração. Uma noticia que deixou tristeza pois não houve durante muito tempo somente sexo mas também afinidades que foram surgindo. Não se tratou apenas de uma traição mas sim pela carência de tudo que ela passava e foi presenciado em um pequeno espaço de tempo que ali passou convivendo com o casal, ficou evidente a grosseria com que era tratada.Após 03(três) anos a parente veio a falecer devido a diabetes que digamos, fugiu do controle e nada mais conseguiu fazer efeito. Isso era pelo ano de 1977.Assim ficou viúvo o marido da parente mas a vida continuou e solitário permaneceu por um bom tempo mas isso é outra história.

BCFerr
Enviado por BCFerr em 31/05/2017
Código do texto: T6014301
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.