Onde estão as minhas 72 virgens?

Muitas pessoas ao meu redor, e, eu preferi morrer abraçado ao C-4, quase dez quilos sob o meu maravilhoso traje, meu último traje. Ainda ouço o barulho da explosão, fresco na minha mente assim como o "clic" do detonador. Tudo tão bem calculado, tudo tão bem planejado, pensava que seria bem recompensado, "Allah vai me recompensar!", gritava, sem soltar nenhum som, só na minha mente. Em nenhum momento pensei no estrago que os pregos, bolinhas de ferro e os pedaços de vidro iam fazer àquela multidão que estava a minha volta. Sabia que o impacto da explosão ia ser enorme, estudei sobre tudo. Agora estou morto, várias pessoas daquela mesma explosão também estão, e, várias outras feridas, familiares choram, jornais do mundo todo anunciam o "atentado terrorista". Nada do prêmio por morrer como mártir, nada de paraíso, nada de um bom leito ornamentado com pedras preciosas, nada de bom vinho, nada de carne e frutas em abundância. Ainda me pergunto: Onde estão as minhas 72 virgens?

JUNIOR CAMPOS
Enviado por JUNIOR CAMPOS em 01/06/2017
Código do texto: T6015295
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.