A SAÍDA MAIS FÁCIL

Já tinha seus 26 anos e não havia decidido o que fazer da vida, qual rumo ele seguiria. Mas tinha na cabeça que o que ele decidisse ele tinha que ser o melhor. E foi essa cobrança que o levou a insanidade. Precisava escolher algo que ele gostasse e que pudesse o tornar o melhor. Olhou para todas as áreas possíveis e percebeu que gostava um pouco de cada. O pior não era ter de escolher uma, mas ter que abrir mão de outra. Isso era demais. Deixar para trás uma carreira que pudesse levar ele aonde queria era uma angustia muito grande.

Depois de ler alguns livros pensou que pudesse se tornar um escritor pois aí poderia escrever todos os personagens que queria em todas a áreas pudesse escolher. Isso o encorajou a escrever. Havia decidido o que faria da vida. Era sexta feira, começaria a escrever sua história e passaria o final de semana todo escrevendo. Esse era o planejado.

Na sexta à noite após quatro horas escrevendo teve um surto quando olhou para a tela do computador e viu somente duas páginas escritas com parágrafos ruins e muito mal escritos. Tentou mais algumas vezes, mas fracassou em todas. Percebeu que não seria um grande escritor da noite para o dia. Aliás ele percebeu que não seria grande da noite para o dia. Escolheu a opção mais fácil, atirou contra a própria cabeça.

Akaki
Enviado por Akaki em 09/07/2017
Código do texto: T6049932
Classificação de conteúdo: seguro