A MENINA QUE QUERIA UMA BONECA

Andando pelas ruas com seu vestido rosa,laço nos cabelos e sapatinho de boneca,andava ela meio tristonha,pois não tinha amigos.Sua vida era uma vida vazia e cheia de tristeza!Tinha de tudo,roupas,brinquedos caros,alguém só para cuidar dela,tinha aulas de piano e,uma professora só para lhe ensinar,a tocar o mesmo..mas ela não tinha amigos seus brinquedos eram os mais caros,mas o que ela queria era uma boneca,uma boneca só dela.Havia pedido sua mãe,insistentemente,uma boneca,mas a mãe dela disse que não,que quem brincava de boneca,não seria uma adulta forte igual a ela,e não se casaria com um homem de posses,que lhe desse tudo,igual tinha sua mãe.Ela continuou andando pelas ruas ,e com sua babá.Até que chegar em casa,passou por uma menina,que estava sentada na calçada e com uma boneca,a menina estava ali,sentada com sua boneca,ela morava do outro lado da rua em uma casa simples,modesta,que nem parecia fazer parte daquele bairro chique e soberbo,mas ela olha a menina,que tinha uma boneca.Passou por ela,e menina sorriu,e ela retribuiu o sorriso meio que com medo,pois a sua mãe dizia que,gente fina não se mistura com gente sem posses.Mas vendo ela,a menina na calçada,tinha mais posses que ela,ela tinha uma boneca!

Keiko schynaida
Enviado por Keiko schynaida em 31/08/2017
Reeditado em 17/06/2019
Código do texto: T6100732
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.