Eu me lembro 1

Ela tinha uma mãe, digo tinha porque são essas as memorias que ela tem.

Era uma menina solitária e quieta, sempre só em seu canto no seu quarto, nessa fase era entre seus 3 aos 7 anos, era uma criança bonita, branca, olhos verdes, cabelo cacheado, adorava suas bonecas e adorava mais ainda era afogar todos as bonecas na pia ou na piscina. Construía castelos embaixo da cama onde por lá ficava horas. Quando começou frequentar o colégio, chamava muita atenção, sua aparência era diferente das outras crianças, aos 7 anos era uma garotinha alta, magra, com um corpo querendo se formar, era uma menina linda que os meninos queriam namorar e a maioria das meninas odiavam. Mas como dizem que beleza e inteligência não andam juntas, ela era totalmente desligada nas aulas por vez até dormia, no recreio conversava só com quem puxasse assunto caso contrario ficava lá num canto sonhando acordada, em algum momento reparou que as meninas trocavam cartas e envelopes, ela nunca tinha visto algo tão interessante nas mãos de outras crianças até aquele momento. Elas sorriam a cada desenho e cheiravam os papeis perfumados e depois os colocavam com todo o cuidados dentro de pastas e aquilo aguçava a vontade da bela menina. Ela percebeu que naquele grupo só entraria quem tivesse papeis, entre outros pensamentos ela olhou não muito distante onde estavam alguns meninos com seus peitos estufados alguns com as mãos nos bolsos e outros mexendo nos cabelos, se não fosse pela pouca idade diria que estavam sensualizando na época se dizia paquerando. Todos os dias eram chatos e sem graça, o mesmo cenário com as mesmas cenas, um ou outo tentando se aproximar, mas ela não tinha nada para oferecer, ai que ela começou reparar nas coisas, sentada ao lado da janela nas aulas, ficava observando a grama nas casas do outo lado da rua, do cheiro que entrava e batia em seu rosto, e um som confuso que saia da boca da professora, ela não entendia quase nada e aquilo era tão cansativo que novamente lhe dava sono.

Ady Bing
Enviado por Ady Bing em 01/09/2017
Reeditado em 02/09/2017
Código do texto: T6101865
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.