COM CERTEZA

Nada é fácil em nossa vida, um tropeço, um obstáculo, são tantas idas e vindas, A gente se sente só e precisa desabafar, nem sempre encontramos com quem e nos resta confabular com o nosso travesseiro. Amigo hoje está tão raro que nos leva a recorrer ao mundo virtual, ali falamos com muita gente de toda parte. Muitos se mostram tão amigos como se vivesse bem pertinho e desabafamos, aliviamos a alma que muitas vezes é como uma manhã chuvosa daquelas que não se sente vontade de fazer nada, ficar na cama colocar uma musiquinha, fechar os olhos, ai o whatsapp faz plin...plinnn... A curiosidade aumenta e o que mais queremos é correr para responder um bom dia, uma boa notícia, um desabafo ou apenas uma linda mensagem de amizade.

São dias assim que queremos questionar sobre tantos erros, tantos acertos sobre a vida real no sentido de dizer com certeza. São nesses momentos que me perco quero questionar vasculhar e encontrar razões dentro de mim. A vida muitas vezes é como um passo de dança dois pra lá e dois pra cá, ai avalio o verdadeiro sentido da vida: “Ser feliz” é tão fácil, principalmente quando sabemos que todo atropelo pode ser fortalecido pela felicidades de levantar e seguir sempre em direção a novos horizontes.

Quando falo em felicidade penso no acerto dos erros na beleza de um novo amanhecer, de acordar abri os olhos e deparar com a grandeza do sol contagiando a nossa vida. E, quando nos apegamos no barco que move a vida que se chama felicidade, nos tornamos mais fortes para enfrentar os desafios que teimam em nos atropelar, mas tudo tem uma explicação, Deus nos coloca a prova em todos os nossos atos e ações e para isso precisamos ter a sabedoria de entender os motivos e nunca apagar a esperança de ser feliz.

irá rodrigues
Enviado por irá rodrigues em 21/09/2017
Código do texto: T6120918
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.