Lili

Lili Cansada das amarguras da vida, Lili desertou do seu lar, um sentimento de tristeza com decepção se manisfestaram pela primeira vez em Lili, ainda não se considerava da família, há pouco tempo havia sido adotada, sua pequena cabeça fervilhava, não exigia muito das pessoas, um punhado de carinho era o suficiente, amor era visto por Lili como mais importante que comida, pois o ultimo alimentava o corpo já o primeiro, a alma, apesar de Lili não ter muito isso em consciência, sua pequena mente entendia pouco do mundo, mas ela sentia, ao sair de casa, Lili rodava pela cidade em busca de um lugar para ficar, mas sua estadia no relento foi um inferno, constantemente na rua recebia agressões físicas e verbais, não tinha comida, muito menos amor. Lili vagava do centro a periferia atrás de alguém que pudesse lhe dar um lugarzinho pra deitar a noite, em vão, Lili já afetada pela fome e a baixa visão, decorrente de uma agressão física na rua alguns dias antes, atravessa a rua pela ultima vez, um carro que atropela e lhe faz ferimentos graves, Lili observou apenas as pessoas ao seu redor, alguém com coragem carregou o seu corpo para a calçada, mas Lili não resistiu, deu seu ultimo latido e faleceu. Alguém que passava por ali disse: Menos um cachorro na rua, esses animais não servem para nada mesmo.

Jorge Miranda
Enviado por Jorge Miranda em 04/10/2017
Reeditado em 04/10/2017
Código do texto: T6133279
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.