Os Gens se reacendem violentos

EM OBS; DA JANELA EPSICOPAL: TEXTO PARA REFLEXÃO:

OS GENS CORRUPTOS E BARBAROS SE REASCENDEM NO MUNDO!!!

(THEO THEOPILO)

TEMOS VISTO E SIDO INFORMADO PELA IMPRENSA TELEVISADA, FALADA, E ESCRITA. QUE NOS QUATRO PONTOS CARDEAIS E COLATERAIS DO GLOBO TERRESTRE, DESDE OS GRANDE CENTROS DE DESENVOLVIMENTO CULTURAIS DO VELHO MUNDO, DA EUROPA, DEMAIS CONTINENTES, E NAS AMÉRICAS, ATÉ AS MAIS DISTANTES PLAGAS DA AMAZÔNIA.PARECE MAIS QUE O MUNDO ENTROU EM EBULIÇÃO, PELO AUMENTO DA VIOLÊNCIA, LEVADAS PELA , LOUCURA HOMICIDA DO SECTARISMO FANÁTICO QUE MATA EM NOME DO SEU DEUS, DAS MENTES QUE PERDERAM A CONSCIÊNCIA, ENTORPECIDAS PELO USO DESTRUTIVO DAS DROGAS, OU IMPULSIONADOS PELA PRESENÇA DA GENETICA PSICOPATOLÓGICO DA ÍNDOLE INSTINTIVA DE MORTE, “PELO PRAZER DE MATAR “. E COMO SE A MORTE SOMENTE NÃO BASTASSE, E NÃO FOSSE O FIM!... SUBMETEM SUAS VITIMAS, AS MAIS PERVERSAS E ATROZ BARBARES; TAIS COMO: ESQUARTEJAMENTOS, EXTIRPAMENTOS, RETIRADA DO CORAÇÃO, DECAPITAÇÃO EM SERIE, PARA MOSTRAR A CABEÇA COMO TROFÉU, SE APRESENTANDO ORIGINALMENTE; COM TRAÇOS DE CRUELDADE SEMELHANTES AS USADAS PELOS ANTEPASSADOS NATIVOS DE CADA REGIÃO, OS QUAIS: SAQUEAVAM, SEQUESTRAVAM E DESTRUÍAM AS TABAS INIMIGAS E SACRIFICAVAM SEUS PRISIONEIROS COM GRANDE REGOZIJO PÚBLICO, COM AS MAIS HORRIPILANTES AÇÕES DE SELVAGERIA!!! AMIGOS: NA VERDADE QUE SENTIMOS NO MOMENTO; È QUE ESTAMOS CERCADOS POR UMA GERAÇÃO : CORROMPIDA E PERVERSA QUE AGORA ESTA VOLTANDO! DESPROVIDA DO MAIS SIMPLES SENTIMENTOS HUMANO; QUE JAMAIS CONHECERAM A DEUS! NÃO TIVERAM FAMÍLIA! NEM SABE O QUE É PÁTRIA!!! E TENHO DITO. SP: 25/O1/2017.. ( TTAS).