FRENESI

Na estrada acima da melancolia, o lunático perguntar em sua mente:

- Você está bem?

Viaja acima das nuvens em seu avião de papel. As linhas quebradas atadas por um nó cego.

Hahahaha...hahahaha...hahahaha.

as risadas daquele que o controla. Silêncio! Silêncio! Silêncio! Silêncio!

O lunático senta em frente o tabuleiro e gritando com autoridade.

- Avancem homens!

Ao fim da guerra ele é levado às pressas para seu quarto em branco. De tanto correr atrás de seus sonhos mau consegue abrir os olhos.

Fique bem. O louco acima da colina da solidão, a estrada para a cidade são teias de aranha capturando os que se acham normais. Ele está feliz nesse momento, preso no passado sabe que o futuro está chegando.

Junto a campos de suicidas afogasse seus sonhos. Perante o muro de ansiedade, ele destrói seu próprio corpo.

Hahahaha...hahahaha...hahahaha.

-Eu sou Deus!

- Eu sou Jesus!

- Eu sou a morte, tenho que voltar pra casa.

- Eu sou um anjo!

- Eu sou…você!

O lunático se debate em sua cama e alegando ser aquele que sua mente deseja. Corra o mais rápido possível com seu casco oco, pequena tartaruga. A imaginação maior que de uma criança, em plena velhice a fortaleza de sua mente já foi destruída.

- Deixe-me ir.

Nunca, eu sou aquele que te leva a loucura, mas, quem sabe se você usar aquela corda ali...