Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Modelos # 1

Loira, linda e cobiçada, sua cabeça começava a mudar em face de todas as adulações. Toda cortesia profissional que agora recebia, o tratamento de estrela internacional, diferente das portas na cara de várias agências na sua terra natal no começo de carreira. Apesar do rosto mais lindo daquele hemisfério, a achavam estranha demais por possuir 3 mãos, isso não quer dizer que ela tinha 3 braços. Não, ela tinha uma pequena mão com dedinhos um pouco acima do umbigo.

Chegara a hora dela. Depois de tantas fases e ciclos no mundo da moda, finalmente o supra-sumo do moderno essa semana, o pós pó-moderno, era o fenômeno alien chic. Sim, quanto mais bocas e membros sobressalentes melhor. Algumas haviam até implantado, modestamente sem acreditar muito que a febre pegaria com força, alguns dedos a mais nas mãos e nos pés, agora havia até transplantes mais ousados como de olhos.

Claro que depois de ter atingido o ápice essa moda saiu de moda, dando lugar a alguma coisa menos exótica, mais terrena e corriqueira, como pessoas vítimas de ataques de tubarão. Logo todas aquelas criaturas, aqueles seres aberrantes que tiveram seus minutos de fama e glória teriam que se ajustar a um mercado recessivo para a onda freak people. Para eles só restava esperar uns 15 anos para um revival, até lá nenhum ou pouco trabalho, disputado a unhas e dentes, muitos deles bem afiados e portadores de venenos inclassificáveis.

Como ela era muito bela e extremamente insubstituível tratou de se submeter a uma delicada intervenção cirúrgica para extrair a munheca extra, a conselho do marido-confidente-empresário-dono da agência. Voltou a brilhar nas passarelas e editoriais de revistas de moda, contudo sentia que faltava algo em sua vida, não era mais uma pessoa completa.
Leandróide
Enviado por Leandróide em 28/08/2007
Código do texto: T627859

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Texto de Leandróide, http://leandroide.blogspot.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Leandróide
Florianópolis - Santa Catarina - Brasil
4 textos (65 leituras)
1 e-livros (9 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/10/17 14:49)
Leandróide