As coisas mudam

Tem gente que chega e vai embora. Tem gente que fica só por ficar. Tem gente que a muito tempo tá por ai e que agente nunca imaginou que faria tanto bem pra nós. Tem gente que vem do nada, tem gente que chega e fica pra sempre.

Mas o mais sério de todos os casos são aqueles que agente quer pra sempre. É o caso dele sabe? A gente brinca, tira onda, fala besteira, briga. Mas eu acabava voltando sempre com um sorrisão aberto, os olhos cheios de lágrimas, gostando dele ainda mais.

E aí estava o problema: EU voltava, EU chorava, EU sofria. Eu estava sempre atrás de alguém e quem estava atrás de mim? Ninguém.

Sempre fui impulsiva, intensa. Como, vivo, durmo, sonho, amo in-ten-sa-men-te. E talvez tenha sido isso que tenha o assustado. Eu sou sim emotiva,sensível, exagerada, desbocada.. intensa. E vou ser assim pro resto dos meus dias, pode crêr. E sou mais que tudo sincera, mesmo que ele discorde. Eu não sou covarde e jamais tentaria ter o amor de alguém se não o amasse de verdade. Eu sempre amo intensamente. Mas muito raramente isso é recíproco, não só na intensidade mas tambem no sentimento.

A vida é cheia de onda, não é não? Ela entendeu agora que vai tirar onda comigo. Se fosse há uns 6 meses eu não escolheria ele nem pra desenhista da parte interna das minhas calcinhas.. Mas hoje eu passaria o resto da vida na amazônia vivendo de tirar látex de seringueira se fosse pra ir com ele.

Ah, mas eu esqueci de dizer que eu sou intensa em tudo, até na arte de mudar de opinião.

E hoje, amanha, esse mês, esse ano seria emocionante ter ele aqui comigo... Mas esse meu amor desenfreado vai passar, ele sabe, eu sei...

E quando isso acontecer eu não vou achar nada de purpurinado e brilhante quando se tratar de 'nós dois'.

Ah vai passar... vocês vão ver!

Ass. cuida dessa sua aparência de 'não me apaixono, sou o super homem', que eu cuido da minha impulsividade, meu bom humor..

15-08-06

Denyse Barrêto
Enviado por Denyse Barrêto em 05/09/2007
Reeditado em 19/02/2011
Código do texto: T639666