História ou desabafo?

Aqui continua sendo a única rede social onde não tenho parentes, e continua sendo o lugar onde quando eu sumo por muito tempo ninguém nota.

Aqui também é onde eu digo agora que não aguento mais, nunca achei que existisse um limite para viver, mas descobri que não só existe como encontrei o meu.

Estou no meu limite de sobrevivência diária, nada está bem e eu fico repetindo que vai ficar... Mas não vai. Digo que amanhã eu vou me sentir mais viva, mas eu morro a cada segundo.

Eu imploro que ano que vem seja melhor, mas ao mesmo tempo choro por não ter vontade de viver até lá. Amo cada um do meu círculo afetivo e creio fielmente que sofrerão a minha perda, sei que não vão me perdoar ou entender meus motivos, mas um dia vão esquecer.

Sempre senti algo sufocando dentro de mim e achava ser angústia, vontade de chorar, a ansiedade ou algum pânico. Descobri que era minha força vital sufocando.

Eu perdi minha vontade de viver e a cada choro é um grito de socorro sufocado por anos. Essa carta pode ser um dos meus contos, ou um desabafo, mas espero que nunca precisem descobrir.

Bianca Gonçalves
Enviado por Bianca Gonçalves em 30/11/2018
Código do texto: T6515702
Classificação de conteúdo: seguro