Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Roda Gigante

Quando eu subi lá, achei que seria divertido. Mas quando a minha cadeira era mais alta de todas, olhei de um lado e vi a quadra e os telhados da escola. Do outro lado, várias barracas vendendo doces, batata-frita e amendoins, atrás delas um matagal escuro. Na minha frente tinha mais brinquedos, e atrás, um monte de prédios.
Aí eu comecei a chorar, porque tive medo do que eu vi. As pessoas ficaram muito pequenas, e eu jamais conseguiria abraçá-las se eu continuasse muito maior que elas.
Antes de dormir, fiquei imaginando se Deus não tem medo de ficar lá em cima, ele podia cair, pois, que eu saiba, Deus não tem asas. E pensei também se ele não é triste por não poder abraçar as pessoas aqui na terra.
Quando eu for à roda gigante de novo, digo a Deus que também tenho medo do alto e que quando um avião passar perto da casa dele, ele pegue uma carona pra vir aqui nos abraçar.
Aline Araújo
Enviado por Aline Araújo em 20/09/2007
Código do texto: T660631

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Aline Araújo
Camaragibe - Pernambuco - Brasil, 30 anos
14 textos (275 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/08/17 22:32)
Aline Araújo