Swett Love 01

POV's BRISA

Historia on...

Especificamente o ano em que estamos é 2025, a terceira guerra eclodiu no EUA contra a Coreia do Sul, por apenas um motivo, capitalismo.

E como sempre entre as demonstrações de poder das duas nações foi criada uma arma biológica letal e completamente mortal aos humanos comuns........

E sim crianças, estou falando dos experimentos usando animais e humanos..... Basicamente são chamados de nekos, uma maneira carinhosa de chamar as criaturas com orelhas e rabos de animais selvagens.....

Historia off...

-Brisa..... Você sabe que eu não gosto que você fique contando essas baboseiras para as crianças... -Fui interrompida por minha prima Lisa entrando na sala, já pegando a pequena Meg de três anos no colo e empurrando o carrinho da mesma para dentro do quarto da pequena. -Por favor, já esta tarde vá pra casa.....

Quando ela já estava a meio caminho voltando para a sala, eu já estava arrumando a bagunça com o PH. O filho mais velho de sete anos da minha prima. Levantei do chão depois de colocar uma boneca de pano dentro do baú das crianças e me aproximei da minha prima e segurei seu ante braço num gesto de despedida e ela fez o mesmo comigo.

-Irei vim amanhã mais cedo para ficar com as crianças para você poder ficar no laboratório.... -Falei soltando o braço dela e colocando meu capote e levantando o capuz para cobrir minha cabeça. -Até amanhã.

Falei dando as costas para ela.

-Ei... -Ela mim segurou pelo pulso fazendo eu virar para ela de novo. -Tome cuidado ao voltar para casa e por favor, não fique contando essas histórias para as crianças, você sabe o Jonathan não gosta quando você fala das criaturas para as crianças...

-Lisa, por favor digo eu... Eu posso até não esta dentro dos laboratórios assim como você ou ele, mas sei das coisas por que eu tenho minhas fontes..... -Falei com as mãos na maçaneta abrindo a porta com certa pressa para poder fugir do sermão da minha prima.

Maria Ellena
Enviado por Maria Ellena em 02/05/2019
Código do texto: T6637364
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.