Swett Love 02

As minhas voltas para casa eram sempre tranquilas apresar do medo de ser assaltada ou abordada por alguém com más intenções, era sempre o que me impulsionava para andar mais rápido. A uns dois quarteirões do meu apartamento em uma esquina com semáforos uma velhinha simpática vivia a vender hamburguês e chocolate quente. Parei em frente a ela e ainda de cabeça baixa fiz um gesto indicando um chocolate quente tamanho GG e um hambúrguer para a viagem. Depois de pronto entreguei-lhe o dinheiro e disse um obrigado rápido e fui rumo ao meu apartamento. Depois de passar por um beco escuro comecei a sentir uma presença atrás de mim, e por instinto olhei para traz.

A princípio não vi nada diferente... Até perceber uma calda preta com ponta branca atrás de uma lixeira grande, e pelo tamanho da calda, não parecia ser de um gato normal. Olhei para a calda e depois para meu hambúrguer, e depois para a calda de novo... Dei alguns passos para perto da lixeira e vi a calda se esconder, provavelmente o híbrido estava assustado ou apenas com fome. Não me atrevi a dar mais um passo, coloquei o hambúrguer no chão e dei as costas voltando para o meu caminho não sentindo mais a presença do tal neko atrás de mim.

Cheguei em casa e coloquei o meu chocolate quente ainda lacrado dentro do micro ondas e abrir a janela da sala que dava aceso a cozinha.

Entrei no corredor que dava acesso ao banheiro de visitas e mais dois quartos, um meu e o outro para hóspedes.

Abri a porta do meu quarto apenas faltando a calça e o tênis para tirar do corpo, pois o resto já estava espalhado pelo corredor. Entrei no banheiro com a toalha na cintura e com a mão cheia de pacotinhos de bolhas de sabão para poder perfumar a água.

Depois de meia hora dentro da banheira relaxando e pensando na loucura que minha vida se tornou depois da eclosão da guerra eu comecei realmente a me sentir péssima. Eu tinha tudo para agora esta trabalhando depois de formada na faculdade. Mas aconteceu que todas as faculdades publicas ou qualquer órgão público ou particular que são contra a criação de uma nova super raça eram fechados e muitas pessoas tinha seus diplomas caçados, e muitas vezes essas pessoas morriam, ou simplesmente sumiam.

Acabou que essa história toda iria sobrar para mim também, mas consegui um álibi com o governo. Pois minha prima me ajudou a reconstruir minha vida, o marido dela é um dos cientistas que está a frente dos projetos na criação dos híbridos. E com isso ela conseguiu arrecada dinheiro suficiente para que eu pudesse comprar esse apartamento e para pagar as contas estou sempre de babá para os filhos dela e sempre vendendo quadros, feitos por mim mesma.

Maria Ellena
Enviado por Maria Ellena em 02/05/2019
Código do texto: T6637365
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.