Swett Love 03/04/05

Sai da banheira e voltei direto a cozinha com a toalha ainda enrolada no corpo e abri o micro ondas para dá uma conferida no chocolate quente, estava frio, então abrir a tampa e o coloquei de volta no micro ondas ligando o mesmo.

Fui as presas ao meu quarto e coloquei meu pijama de short curto e blusinha larga. Voltei antes mesmo do micro ondas apitar e desliguei a contagem regressiva abrindo a tampa tirando o chocolate quente e fui sentar na sacada da janela para poder sentir o ar gélido da noite e minha pele ser banhada pela luz prata da lua cheia.

Não fiquei muito tempo sentada na sacada pois havia chegado uma mensagem do Iuky no meu celular. Sai da sacada e fechei a janela trancando-a.

Na mensagem ele apenas me perguntava como eu estava e se precisava de alguma coisa.

Respondi apenas que eu estava bem e em tom de brincadeira falei que queria minha faculdade de volta.

Ele me respondeu apenas dizendo que no sábado ele e mais uns amigos iriam sair para beber e discutir se iriam tentar invadir mais um núcleo dos laboratórios do governo para poder libertar os híbridos. E perguntou se eu estaria interessada em ir beber.

Sem muita demora respondi que queria sim, mas ainda em tom de brincadeira falei que eu não iria participar da discussão pois não poderia ser cúmplice da resistência contra o governo.

Depois dessa pequena conversa dei boa noite a ele e fui para minha cama dormir.

No dia seguinte acordei com uma mensagem da minha prima dizendo que iria sair mais cedo e que não precisava da minha ajuda com as crianças pois a avó por parte de pai havia chegado naquela madrugada sem aviso prévio e ela iria cuidar das crianças até o final da semana seguinte.

Como não tinha muito, na verdade nada para fazer em casa, a não ser uma leve arrumação básica para tira a poeira dos moveis e do chão. Sai olhando a geladeira, a dispensa de comida e a de produtos de limpeza e fiz uma lista das coisas que faltavam. Tomei um café rápido e troquei de roupa as pressas e sai trancando a porta do apartamento.

Peguei um táxi até o supermercado e comprei apenas as coisas q estavam faltando e como eu iria ficar em casa sozinha por um tempo comprei mais algumas besteiras para comer sozinha. Voltando para casa, arrumei as compras no lugar e depois fui limpar a mesma.

Terminei de arrumar a casa eram umas seis da tarde, ainda estava claro lá fora. Então sair de casa para poder ir comprar um hambúrguer com cachorro quente.

Na volta, passei pelo mesmo beco da noite passada, mas dessa vez prestando mais atenção aos detalhes. E o encontrei entre uma grande lixeira de metal e outra igualmente grande.

O híbrido estava sujo e com as roupas maltrapilhas, mas o que mais mim surpreendeu foi o fato de as roupas terem a logomarca dos laboratórios DOTA. Uma impresa particular que havia vendido as ações para o governo para o mesmo patentear as criações dos híbridos para a guerra.

Ele não havia notado a minha aproximação, pois estava a dormir, me agachei em sua frente e estendi a mão. Fiz dois estalos rápidos com o dedo e ele abriu os olho. E quase por instintos, eu acho, ele avançou para cima de mim e eu recuei rápido me levantando e recuando um passo. Ele mim olhou por um tempo e empinou o nariz na minha direção, eu sabia que ele estava a sentir o cheiro do hambúrguer que estava em uma das escolas. Pegue a sacola e a abrir tirando de dentro a comida e estendendo-a para o mesmo, que ficou me olhando com os olhos transbordando curiosidade.

-Anda, pegue logo, já esta escuro e eu não gosto de ficar na rua a noite de bobeira.

Falei para ele me agachei de novo ainda com as duas mão estendidas com o hambúrguer coberto apenas com guardanapos.

Em um movimento rápido ele tirou a comida da minha mão e retirou a embalagem improvisada e deu uma mordida no alimento. Observando a cena dei uma leve risada atraindo sua atenção para mim.

-Bay bay... -Falei acenando para ele e saindo rápido do beco indo para o meu cafofo.

Maria Ellena
Enviado por Maria Ellena em 02/05/2019
Código do texto: T6637366
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.